abrao_2011 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Eai Pessoal da Wc , To aki Pra fazer um pedido Normal de Avatar e Assinatura, o Set inteiro enfim, vo posta o que quero: Tema: Vou querer Sobre o Assassin´s Creed, sou muito fã dele. Cores: Quero uma foto do Char é claro, e um fundo meio vermelhor com branco e preto. Tamanho: Proporcional para o forúm. Tipografia Sign: Nao sei o que é isso, mas Se for a Área que vou Mexer, vai ser Point Blank '-'. Tipografia avatar: o mesmo do de cima Bom pessoal é isso, se alguem fizer um pra mim agradeço, é so Mandar menssagem Privada. Flws Quero Que Coloquem o Nome De : ~Altair_Creed´s , pois vou criar outra conta, nao quero que coloquem abrao_2011, ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 287 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Este tópico foi trancado e movido para pedidos resolvidos por violar as regras do fórum e as regras específicas da área: Regras da Fábrica Para realizar um pedido é necessário no mínimo: 750 posts. Outras informações sobre tempo de espera entre um pedido e outro, favor ver no seguinte tópico: Registro de Pedidos - [Novas Regras] とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados