Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack Euro Gunz ... Dc+Hp Edit , God Mode + Massiver + All (Mas Desban.)


jeeh4187
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite ...

 

Hoje vou estar postando um hack do Euro gunz ...

 

Contendo duas dll's Wiztastic V4.dll e Husky.dll

 

Comandos da Wiztastic.dll

 

Ctrl+A=Recupera um pouco do seu hp como se voçê fosse lag.

Ctrl+C=Disconnect

 

Comandos da Husky.dll

 

Alt+G = God mode

 

Não sei mas porque não cheguei a usar muito a dll só pra testar mesmo se descubrirem mas alguns comandos me passem :lol: ...

 

Bem pra usar só abrir o omega injector.exe depois clicar em load files escolher uma das dll's se caso for usar os dois hack's voc tenque abrir 2 injetores e la em baixo na caixinha branca escreva Eurogunz.exe e depois abre o euro gunz vai aparece algumas mensagen's e jaera XD...

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pra desban MAC quando da a msg allowed e tals so baixar o progama Hotspot Shield e instalar nem prescisa deixar ativo :) , o hack ctrl+a não fique apertando repetidamente se não da ban ...

 

OBS:Quem me passou o hack foi um cara da staff, nick dele é Wolfgang um tal de Sergio ... Quer ser gm fodendo o servidor mas bls :) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não baixem tropico sem scam

 

Bem se quiser perguntar pra alguem se tem algum virus bls ....

 

Dando ban na conta, não usem

 

Bem voçê deve ter feito algo errado ... Ou foi um hack que voçê apertou constatemente ai da ban mesmo champz

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a man o baguio funciona na hr que eu vou da dc todo mundo leva ai dps de uns segundos eu vou junto ¬¬ que eu fasso ? o d vida funfo

 

Bem o Dc é assim mesmo fecha o seu jogo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.