cururuca 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Estou procurando um hacker de tier up em troca dou um auto click alguem tem? Download auto click pra quem quiser: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copia e cola no seu navegador que ira começar o download automaticamente para ativar aperte pause break para desativar merma coisa em intervalo coloque 417 ms clicar vc escolhe se vc quer atacar normal (esquerdo) ou se vc quer atacar com skill (direito) segurar marca alt só pra falar que marcou é isso aew espero que vcs postem um tier up para min ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teones 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 e esse autoclicker ainda funfa? o xtrap num pega naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cururuca 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 e esse autoclicker ainda funfa? o xtrap num pega naum? pega n eu uzo ele junto com o Tskill e ta funfanu de boa muito bom pra mago e sacer pq eles tem uns poder irado ai só deixar la e upa sozin tenso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ VLW tava atras dessa merda a tempo vlw mesmo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michel Villa 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Para ativar o jogo tem que está aberto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbosacassius 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 kra n conseguir ativar pode me ajudar ? posta meio q um tuto aee se der ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados