Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Jogo]Sobreviva


Wolf_Bye
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu te dou uma situação e você tem que achar meio de sobreviver a ela e da uma outra pro próximo sobreviver:

 

Fulano:Você está em 1 ilha cercado por atiradores,você tem um cinto e o boneco do barney como se salva?

 

Ciclano:Eu bato em todos com o boneco do barney.

Você está em um quarto escuro com apenas uma havaina e vai morrer em 10 segundos.

 

etc....

 

Você está numa avenida movimentada e você vira refém de um assalto e tem apenas,uma lata de refrigerante e um Sapato o que você faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando o assaltante me pegou, eu dou um chute no saco dele, taco a latinha com toda a força na cabeça dele pra deixar ele retardado

ou inconsciente, coloco o sapato perto da porta e fecho com toda a força pra ela emperrar, e saio do lugar com toda a minha agilidade possível..

 

Oque faria se estivesse trancado em um quarto com 4 algemas, 2 nas mãos, 2 nos pés, as algemas se ligam á paredes de ferro.

Você possui uma faca, cartão de crédito, agulha, no bolso, mas como está completamente algemado não pode pegar. Oque faria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gritaria pela minha mãe,ela viria voando e me desalgema,usava a faca para matar os nego,a agulha eu abro a porta e o cartão de crédito uso para ir para a guatemala e viro Pepe Le Grande

 

Você está em um show do restar no meio da mutidão e você so tem 1 tijolo,o que faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo tenho o prazer de quebrar ele na cabeça do Pelanza kk Depois #Le Fugir

 

Você está num bar, jogando Sinuca, entra um cara bem "mamado" na partida. Ele vê que vai perder, e então saca uma arma.

Você tem o auxílio de 2 bolas que restaram e o taco, oque faz inton? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Largo no chão a mangueira revoltado no chão alegando ter pedido o kid bengala e não a tal mangueira no estádio do palmeiras.

 

Você está cagando no meio da rua ( num banheiro público sendo mais exato ) quando de repente nota que está sem papel higiênico e no mesmo momento nota-se que está sem meia para aproveitar e limpar a bunda e nota que no exato momento que você está procurando algo pra se limpar um assaltante entra alegando que vai arrombar a porta de cada toalete e assaltar 1 por 1 e você está naquela situação crítica e desesperadora devido a falta de recursos onde não pode ser atrapalhado por nada, o que você faria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cago na rua, logo, essa situação seria muito improvável de acontecer.

 

De qualquer forma,

se tivesse nessa situação,

eu simplesmente fugiria. Como diria mamãe,

é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso.

 

Você está em alto mar a deriva, dentro de um pequeno barco,

VC tem poucos suprimentos, que acabarão em 3 dias

e esta na companhia de um amigo seu, um cavalo

e um uma garota muda, com tendencias psicóticas.

No meio da noite, vc acorda e vai pra Proa,

e percebe que o cavalo, e garota estão mortos.

E seu amigo desapareceu...OQUE q vc faz?

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sobreviver como os restos mortais do cavalo e estupro a garota pois as tendências psicóticas delas passam para mim causando assim um ataque maniaco em mim que ocasiona uma doença chamada necrofilia, onde se existe um tesão intenso por cadáveres. Logo após isso me transformo em uma foca e saio nadando feliz e saltitando pelos oceanos atlânticos desse belo planeta e chamo ajuda ao jimmy hendrix junto ao obama.

 

Pergunta : Você está no topo do empire state prestes a cair num escorrego gigante de gilete com uma piscina ultra olímpica de alcool e possui um javali sobre efeitos de extasy na sua frente junto com os iluminatis, o que você faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza terá pessoas sobreviventes escondidas, e acho elas, e saio a procura de recursos, pego carro, armas, tudo necessário para a sobrevivencia, afinal, nessa atualidade temos de tudo.

Então crio vários filhos com alguma mulher sobrevivente, e começo a criar uma civilizaçãozinha kk

 

Pergunta:

 

Oque faria se estivesse no banheiro meia noite da sua escola, e de repente as luzes se apagam.

Você rapidamente sai do banheiro agachado e sem fazer barulho, quando se depara que vários assasinos com

fantasias de macaco, de coelho, e de animais, estão rodeando por perto, Você não pode fazer barulho algum.

como voce foi ao banheiro, não levou faca nem algo do gênero, está sem nada, Você espia fora do banheiro,

e tudo está escuro, só encherga pessoas andando vestidas com fantasias assustadoras ( fantasias do jogos mortais )

Oque fará ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto pro banheiro e utilizo coisas rotineiras como arma.

TIpo, Rolo de papel higienico,

algum pedaço solto da parede etc...

 

Aproveito a escuridão e fujo do local.

Esperando que n seja necessário pegar ninguem de surdina com minhas armas improvisadas

 

Mas antes de chegar em casa, compro um churro,

Pq ninguem é de ferro.

 

Você tem uma ereção enquanto apresenta um trabalho na escola.

VC n quer que ninguem veja isso.

 

NOta: Seu professor é transexual.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza terá pessoas sobreviventes escondidas, e acho elas, e saio a procura de recursos, pego carro, armas, tudo necessário para a sobrevivencia, afinal, nessa atualidade temos de tudo.

Então crio vários filhos com alguma mulher sobrevivente, e começo a criar uma civilizaçãozinha kk

 

Pergunta:

 

Oque faria se estivesse no banheiro meia noite da sua escola, e de repente as luzes se apagam.

Você rapidamente sai do banheiro agachado e sem fazer barulho, quando se depara que vários assasinos com

fantasias de macaco, de coelho, e de animais, estão rodeando por perto, Você não pode fazer barulho algum.

como voce foi ao banheiro, não levou faca nem algo do gênero, está sem nada, Você espia fora do banheiro,

e tudo está escuro, só encherga pessoas andando vestidas com fantasias assustadoras ( fantasias do jogos mortais )

Oque fará ?

 

Pegava minha cüeca, colocava na cabeça.

Tentaria raspar meu braço na parede bem devagar pra sair um pouco de sangue para fingir que esta escorrendo sangue do meu olho.

Dobraria meu olho (aquele parada pra assustar criançinhas /troll) e fingia ser um morto vivo e me juntaria a eles.

 

liedemoticon+-+C%25C3%25B3pia.gif

 

Situação: Você é o Antenor da novela Fina Estampa, e o capacho da Tereza Cristina de prende em uma cabana abandonada e te prende com fita na boca, corda nos braços e nas pernas.

E no dia seguinte, o capacho está disposto a fazer você andar na selva e enquanto você anda, ele irá lhe dar um tiro de surpresa, mais você sabe disso, oque faria?

 

troll_devil.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação: Você é o Antenor da novela Fina Estampa, e o capacho da Tereza Cristina de prende em uma cabana abandonada e te prende com fita na boca, corda nos braços e nas pernas.

E no dia seguinte, o capacho está disposto a fazer você andar na selva e enquanto você anda, ele irá lhe dar um tiro de surpresa, mais você sabe disso, oque faria?

 

troll_devil.gif[/color][/size][/font]

 

Como a cabeça ( Bom sentido ) Está livre eu pagava me viraria pra ele e dava uma cabeçada na cara dele , Provavelmente ele apagaria na hora

 

Você andando na rua normalmente chega 3 negão todo cheio de feia fortão fica parado olhando pra tu e tudo com 1 faca na mão querendo te mata e to sem nada . O que você faz ?

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a cabeça ( Bom sentido ) Está livre eu pagava me viraria pra ele e dava uma cabeçada na cara dele , Provavelmente ele apagaria na hora [/color][/size]

 

Você andando na rua normalmente chega 3 negão todo cheio de feia fortão fica parado olhando pra tu e tudo com 1 faca na mão querendo te mata e to sem nada . O que você faz ? [/center][/left]

 

Dou Um Double Nut Shot, Seguro a Mão Do Cara Com a Faca Dou Um Soco Na Cara Dele, Ele Tira a Mão Da Faca e Eu a Pego Enfiando No Coração De Cada Um, Após Isso Saio Correndo..

 

obEdm.png

 

Você é o Presidente Dos Estados Unidos e Está Dando Um Discurso, Tem 10 Prédios Em Volta De Você e Em Cada Um No Topo Tem Um Atirador De Elite, Você Tem Apenas Uma Pistola Na Cintura, Que Que Você Faz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranformo a vida real em um filme de açao,onde o bandido sempre erra,as balas sao infinitas,e a mira do personagem principal e certeira!

 

voce acaba de tentar assaltar o banco central,sozinho,com uma caneta,uma garrafa de vodca(sim,voce esta bebado),e uma boneca inflavel,a milhares de policiais entrando no predio,nao dando a minima para os refens que voce tem,e que ameaça matar,vendo que seu plano nao deu certo,e voce esta totalmente cercado,oque voce faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acaba de tentar assaltar o banco central,sozinho,com uma caneta,uma garrafa de vodca(sim,voce esta bebado),e uma boneca inflavel,a milhares de policiais entrando no predio,nao dando a minima para os refens que voce tem,e que ameaça matar,vendo que seu plano nao deu certo,e voce esta totalmente cercado,oque voce faz?

 

Pego e falo " Bitch Please " Isso é só uma brincadeira feliz dia 1 de abril ( To bebo memo haha )

 

 

Você no seu carro a 40 por hora do nada você passa por 1 rua , Da sinal vermelho você vê que seu carro está sem freio e vem 2 caminhoes se você não para você morre e se você pula dos 2 lados do carro você morre por que tem 2 carros do seu lado também o que você faz ?

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente abro a porta e pulo do carro.

 

Oque faria se estivesse no meio do céu, quase saindo da terra, pulando de paraquedas, mas quando tenta abrir o paraquedas, o mesmo não funciona.

você não tem nada, só está usando um macacão do paraquedas, mas ele NÂO FUNCIONA. e o helicóptero de repente some, ninguém poderia te ajudar.

Oque você faria ? Detalhe: não iria cair em um mar ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pergunta : Você está no topo do empire state prestes a cair

num escorrego gigante de gilete com uma piscina ultra olímpica de alcool e possui um javali sobre efeitos de extasy na sua frente junto com os iluminatis, o que você faz?

 

Eu pego minha jaqueta de couro e vou para longe do gilete tipo um paraquedas, então eu mato o javali com meu cinto estrangulando ele. E jogo os orgãos no grupo Illuminati e taco fogo, então pego alcool da piscina e jogo no grupo.

 

Pergunta, Você tem apenas um minuto para fugir da armadilha do Silvio Saw, cujo você tem um caco de vidro para tirar sangue e por no balde, que qdo está cheio abre a porta, e você foge da armadilha, oque você faria? OBS: Se falhar desse várias laminas e vcê é criotinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta:Arremesso a banana na cabeça de um dos zumbis ela cai pego ela e fiko fazendo boliche desmontando cada um e volto pra nave

 

Pergunta:Você está sozinho na casa do medo no play ground de repente a porta abre e vc está num parque repleto de vampiros imortais e vc só tem um cacetete de policial militar e uma camisa de ceda PS:O relogio parou a 00:00

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.