Super~ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · Ai Gente eu nunca comprei zp mais hoje comprei e quero saber se 140.000 PONTOS Z8 e muito ??? e como eu uso para eu não gasta atoa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 4 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · É bastante sim. Eu te recomendo comprar a SPOP e apostar na roleta da Custom. Se estiver jogando o CF-AL e não o NA, aposta na roleta da M4a1-Spring pois ela é arma de BM temporária. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Super~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · vlw to jogado no al sim vou façe isso que vc falou e obrigado pelo conselo :D / mesmo depois de eu compra esse 2 itens eu continuo com zp ?? e se continuo vou fika com muito ainda ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Compre um char de zp caso não tenha... eu, depois de tanto jogar BM e não ganhar nada desisti, já joguei uns 300mil eu acho e nada, então eu tava gastando tudo em EXP 90 dias e colete xD mas dai já tinha certas armas como silvers e tal... Dai vai da sua escolha, se não, compre GP e compre uma arma boa de lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Super~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Eu nao entredi muito mais a maiorias da coisa deu par entrede Compre um char de zp caso não tenha... eu, depois de tanto jogar BM e não ganhar nada desisti, já joguei uns 300mil eu acho e nada, então eu tava gastando tudo em EXP 90 dias e colete xD mas dai já tinha certas armas como silvers e tal... Dai vai da sua escolha, se não, compre GP e compre uma arma boa de lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 4 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · vlw to jogado no al sim vou façe isso que vc falou e obrigado pelo conselo :D / mesmo depois de eu compra esse 2 itens eu continuo com zp ?? e se continuo vou fika com muito ainda ou nao ? Com o valor de ZP que vc comprou deve dar para pegar a M4a1-Spring e um char de ZP...Além de tudo vc vai ganhar mto GP, aí vc compra AWM, M4a1, Ak-47, XM8, etc. Deve sobrar algum ZP, tipo uns 20 ou 40k' Nesse caso eu compraria Shovel, ou Axe e 50% Exp a mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Super~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Vlw Cara fiz isso quer vc falo muito obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Super~ 0
Ai Gente eu nunca comprei zp mais hoje comprei e quero saber se 140.000 PONTOS Z8 e muito ??? e como eu uso para eu não gasta atoa ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados