puraweb 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Olá galera da Web Cheats Hoje irei ensinar a como bugar a árvore de talentos. Este bug serve para abrir todos os talentos de todos os chars (menos os de cash, tipo aquele que o lass solta um Caveira na 3 Skill) Bom, vamos começar! Primeiramente você tem que ter o Web Cheats Trainer 2.4 mais atualizado do fórum 1º Abra o Web Cheats Trainer 2.4 normalmente 2º Entre no Grand Chase e Logue-se normalmente também 3º Entre em um servidor, e quando aparecer o mapa mundo, vá na opçao "Canal Hack" e selecione a caixa "Expert" 4º Depois disso, vá no praticar, selecione qualquer personagem e adicione os talentos que vc quiser, depois e só clicar em ok 5º Quando estiver no jogo, saia, e você perceberá que voltou para a tela de PVP no Canal Expert (NÃO OLHE SUA ÁRVORE DE TALENTOS AINDA) 6º Agora vá em qualquer missão (você tem que ser o lider), e saia logo após carregar a missao (eu por exemplo, vou floresta do desafio) 7º Pronto! Agora olhe sua árvore de talentos e veja que estará tudo liberado para todos os chars. OBS: Voçê terá que fazer esse tuto toda vez que entrar no Grand Chase ou quando mudar de servidor porque as alterações serão desfeitas. Créditos by: Puraweb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Sera que isso funciona ???/ Vou testar e depois dou edit. Se funcionar te dou thanks. Obrigado por postar. Daria pra voce explicar um pouco melhor ? @edit: Funciona 0-0 O bug dos Deuses Ter Esfera das Trevas e Brilho Caotico ao mesmo tempo. Ter tds os talentos para minha Arme *-* My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · UAU tópico arrumado e bem explicado, um bug super foda e que parece funcional. Ótimo tópico parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Ótimo tópico,vai ajudar o pessoal que nao tem as skills de cash. Não tinha necessidade de você criar o tópico denovo,era só mandar algum mod mover o tópico que você postou na area errada Mas já que postou,algum mod irá fechar o tópico postado na area errada. Tomara que o tópico agrade o pessoal ae,Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaotwister 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Vou ver se funciona Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Postaram isso hj amigo, mais em relação ao tópico, é um bom tutorial, vai ajudar quem não pode ter cash... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Tópico bem formatado e organizado. Totalmente funcional. Abraços. @OFF Nossa, ó bug de deus!*-* Usar e Abusar dos talents do Dio é tão boooom *-* Obrigado por compartilhar *------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3235 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · ei ALGUÉM ME ARRANJA AI O LINK DO DOWNLOAD QUE EU Ñ TO ACHANDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iperfec_Fox 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · ótimo tópico cores centralizado etc. continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puraweb 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · ei ALGUÉM ME ARRANJA AI O LINK DO DOWNLOAD QUE EU Ñ TO ACHANDO. Link download ? Doque ?DKOPSAPKODSA man vai em grand chase hackers voce acha o web cheats trainer la :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · é um ótimo bug amigo não sei se funciona e nem qro saber pois não mecho com hacker mas se funcionar, para akeles q usam hacker será muito bom Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · Cara já li 3 tópicos sobre o assunto , enfim valeu por compartilhar , ficou excelente seu tópico. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byhigorrr 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Caraca!!! Bug do ano *-* Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · boa man Gostei bastante ainda está funcionando? thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Mt Bom mesmo Aki Funfo Mas eu Não Fiquei Não kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · É arriscado pois o gc esta agora com esse suposto AE0 .. Fui detectado ele gravou logs com meus processos,oque eu fiz,faze e o nome de user e senha,Para quem tem medo é so apagar tudo do crashlog. Enfim isso é funcional obrigado por compartilhar,mais axo que ja existe..pois até ja comentei num desses. abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Òtimo tópico concerteza irá ajudar muitos membros ainda não tive uma chance de testar mais em breve irei tesar para ver se é ou não realmente funcional obrigado ae ótimo tópico. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados