~Caiio 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Véi tinha formatado meu pc , ai fui instalar o GC e depois abrir o PATCH até ai suave. Deixei lá atualizando e saír qndo voltei tavaá assim Sé não tiver vendo aê É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Véi na boa Ajudaê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 61 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · amigo já tento Exclui seu GrandChase.exe e baixar outro para ve si sai esse erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MrMostarda 10 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Baixe os Arquivos no Topico da att semanal , acho que pode resolver . abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurosakidono 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Reinicia o pc primeiro.Se persistir e só você deletar e baixar dnv.Se nenhums dessas opçoes funcionarem contacta a level up.VLW.se tiver gostado bota agracer ali!!!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavoszs2 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Ta aqui cara tente baixar por aqui se não der certo exclua seu Grand Chase .exe http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1570963-arquivos-da-atualizacao-semanal-04-04-2012-a.html Abraço' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Caiio 0
Véi tinha formatado meu pc , ai fui instalar o GC e depois abrir o PATCH até ai suave.
Deixei lá atualizando e saír qndo voltei tavaá assim
Sé não tiver vendo aê
Véi na boa Ajudaê
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados