llRadhamantesll 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 --Esta dando Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 O Tópico Pode Estar Um Pouco Desorganizado. Porem Seu Hacker é Funcional. Win 7 32 Bits. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolepk 0 Postado 8 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Editado amor... :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluiz157 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Cara ! Tomeu 3 Ban em uma acc fake ! dps de 20 minutos vc e desconecktado do jogo e Ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikedavida 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Manow fais um tutorial ae pq quando eu vo abrir timiostimi´s injector1.1 da erro. Obr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolepk 0 Postado 8 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Cara ! Tomeu 3 Ban em uma acc fake ! dps de 20 minutos vc e desconecktado do jogo e Ban ![/color][/size][/font][/center] Como assim cara aki esta Normal aki... Windows 7 32bits, 8gb de memoria ram 1T HD LG , Processador Amd Phenom X6 Placa de video GeforceGtx590 1GB... Cara isso ai de dps de 20 min é mentira .... Crie um video Com ''Fraps'' formateo pra avi... e dps Poste aki okay !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hykare 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Mano a galera ta falando que funfo blz, mais, coloca um tutorial explicando pra galera blz??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeutere 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Pow Eu nao consigo Baixar pelo 4Shared, pow me ajuda a baixar pelo 4Shared Sempre que eu vou Baixar pelo site eu Clico em Download Now e entra num bagulho doidão la de Premium Download. Se puder me passar um link direto do Hacker ou um outro site eu Agradeceria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josebr002 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 aff eu fasso tudo certin mas dae n apareçe o menu de hacks ajuda plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 funcional mas menos o no reload :D mas levo joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaaioLisboaa 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Cria um hack com chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanavo 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Hack não funcional e tópico mal organizado (nem pois os créditos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhovp 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 o injetor q veio nao pegou eu usei o web cheats , deu ban . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas.001 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 nao ta pegando mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato55 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Cade o tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CANtarOuro 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 kd tuturial mano melhora ai plis sem querer ser xato ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac788 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 porra que ctrl c crtl v, vai fazer seus proprios ha.ckers e postar os seus e nao pelar dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 porra que ctrl c crtl v, vai fazer seus proprios ha.ckers e postar os seus e nao pelar dos outros Ele não copiu de niguem ok? Ele só postou o hack que a mlzinha fez! Então antes de floodar , pense no que faz! não poste posts inulteis! Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoria1201 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 filho da puta tomei ban por 5 dias. caralho aconçelho naum baixarem poha de filho da puta naum sabe nem colar. conteudo existente na Web Cheats close aki(x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmaa' 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Cade os videos provando o funcionamento do hacker ? Como posso confia numa coiza qe muitos estão tomando " ban " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapl-laeL 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Pode colocar no media fire? aqui nao abre o 4shared porq to usando net de moldem :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orinbo 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 explica mais cara eu to começando a jogar veio n sei nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_LeGenDz_ 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 O hack ta pegando so que o x-trap ta pegando muito, tem alguma funçao que nao pode uzar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeberMoraes 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 è , Este Hack está Funcional Para Win7 , .. Teste com os Sistemas , dps vc da Post , A Mlzinha Obrigada . Enquanto seu Hack funfou para XP :I ..... Nicolepk , Edita esse Post mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Pessoal! Hack ainda funcionando! Não esta dando ban! Já pedi permição para o dono deste tópico para criar outro! Veja aqui! ( esta com video e tutorial! ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados