Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

*DC* No rapid fire

vagner_dh
 Compartilhar

Pergunta

Oi, ouvi falar que na maioria das vezes o rapid fire da DC por causa da internet ou o computador alguem pode me ajudar?

tenho 10 MB de download e 1MB de upload com 30MS de ping

Meu PC: phenom X4 955 BE 3.2 GHZ

4G ddr3

9800gt 1G

O q eu posso fazer pra evitar o DC

(as vezes eu tiro a placa de video, mas msm assim cai o jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A placa de vídeo é fundamental para um bom funcionamento do jogo. Evite de ficar retirando ela regularmente.

Sobre o DC, percebo que não está relacionada a sua internet, até porque a velocidade dela está favorável. Já tentou diminuir a velocidade do rapid fire?

O que pode estar acontecendo também é que em alguns hackers, você fica impossibilitado de usar algumas funções apelativas, pois na maioria das vezes você acaba levando DC. Poderia me informar o nome do seu hacker? O problema pode estar concentrado nele.

Dúvida respondida?

Link para o comentário

• 0

A placa de vídeo é fundamental para um bom funcionamento do jogo. Evite de ficar retirando ela regularmente.

Sobre o DC, percebo que não está relacionada a sua internet, até porque a velocidade dela está favorável. Já tentou diminuir a velocidade do rapid fire?

O que pode estar acontecendo também é que em alguns hackers, você fica impossibilitado de usar algumas funções apelativas, pois na maioria das vezes você acaba levando DC. Poderia me informar o nome do seu hacker? O problema pode estar concentrado nele.

Dúvida respondida?

Amigo, o meu hack nao tem como ajustar o rapid fire, so tem como ligar e desligar (é o brazilian cheats v14) q na minha opiniao é o melhor no momento.

Link para o comentário

• 0

- Este problema já é antigo desde os membros usuários do Augmented Skills já reclamavam. Isto ocorre devido a velocidade usada e já que não é possível alterar não tem solução só lamento.

Um Abraço~.

Link para o comentário

• 0

Retirar a placa amigo ? não faça isso ela é uma das peças essenciais para o funcionamento regular do Combat Arms.

DC pode acontecer também em sala com muitos hackers,as vezes é até automatico.

então evite o hack.

abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

man, o problema é com a dll do hack, que faz com que o o jogo caia, quando ele diz que depende do pc e da internet, não é que seja um bom pc e de uma internet é que em alguns casos o jogo não caia dependendo do pc.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.