Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Project&Layout V1.1 Trial CF (AL) - 08/04/12


Posts Recomendados

Ei tuma naum e assim sim se o Hack naum funfo naum xingue quem fais naum se Vcs achao ruim façao um melhor ok

meu irmao cria hacks eu sei como e esses xingamentos so piorao façao criticas naum xinguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso O.o, a conta fake foi de boa, fui usa a minha deu ban '-'

 

--

 

Cara, de boa, o seu primeiro hack foi perfeito demais, mas eu tomei ban 2 vezes nesse seu novo ai kk.

 

faz um remake dele sl, ta dando ban mesmo doida, eu gostaria de ta zuando pq o conteúdo dos seus hacks são bons,

mas é sério, tem algo errado !

 

Um pedido: Posta a versão Trial com No Dmg Granades, Pq eu so pobre pra paga a premium D':

 

flws !

 

-- Edit

 

criei outra acc pra um ultimo teste !, o resultado eu vo posta dps

 

-- Edit

 

apos criar a acc, o hack funfo, mas eu fui reloga deu ban. monica, seu hack funfa apenas em acc "recém criada".quando for logar a 2 vez com hack é crtz qi ele ira banir...

 

-- Edit

 

Faz uns testes ai e manda um post pra ver no q deu ! mantenha-nos informados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eo tomei ban ja entreis comtas minhas e umas dela ja era lvl alto e tinha cabado de colocar zp

so uma duvida eo perco os meo zp ?

Fora isso essa menina ta de parenbens

e o primeiro haacker dela mais espero que ela comtinue asssim ajudando a agalere da webchts mais vlw assim msm

muito obrigado pelo o haacke para quem nao falo mais agente agradeçe de coraçao vlw gatinha s2 ..

 

Bom eo acho que tipow assim monica vc nao deve si ofender com esse palhaço que te xingan por que vc nao esta obrigando niguem a baixar seos haack so baixa quem quer ne nao linda

entao si nao que baixa ou si tomar ban nao xiquem ela por que ela tento fazer i outros caras nem isso comseguem fazer

oque ela fais ne monica entao nao si ofenda linda vlw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.