-TokolocoSK 2 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 TokolocoSK v4.1B [video=youtube;jxDDw4_BJdo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Do Download em Texto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Anti Kick só funciona em sala sem elite. Lifetaker mata de primeira. Rapid Fire sem DC. Caso de erro pedindo dll aqui esta o lik do download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque as dll na pasta System32,caso tenha Windows 64 Bits coloque na pasta sysWOW64. Créditos: Black Diamond Whit Strikex Azorbix We11igton luccss Pasha Gelin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davivv2 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Da Dc ou nao? @EDIT Scan? Se tiver eu baixo @EDIT MALZ ACHEI O SCAN @EDIT SCAN 3/42 Lenda! @Edit Test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 aki nn funfo mais vlw por compatilhar!! meu fan? use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 aki nn funfo mais vlw por compatilhar!![/size] [/color] meu fan? use [/center] Verifique se tenha tudo instalado para o funcionamento do hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuco157 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Aki não funfo veiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Verifique se tenha tudo instalado para o funcionamento do hacker... tenho tudo mais aki diz que as dll nn foram feitas para o me sistema... meu fan? use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 15 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Vo Testa Se Funfa Posto print Edit gente Desculpa Meu Print Não ta Aparecendo o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxluc4sxX 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 hack infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oudilook 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 afz men 4 kill ja deu DC LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transforone1 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Lol , TokolocoSK primeiro hack seu que eu uso que Ñ FUNFA:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seferro 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 bom tópico como sempre mas o hack esta dando dc uma pena pq gosto muito dos seus hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarma 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Não fufno aqui , deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiingraceer 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Aff td hack q eu Baixo n Funfa LifeTaker Alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 tópico: cara seus tópicos são muito bons! com cores,tutorias,print screen, videos etc ... hack: por incrível que pareça o hack não esta pegando (pached) o.b.s - vei seu primeiro hack que da Dc de primeira aqui em casa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Quando chegar em casa eu arrumo ele e posto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius boscolo 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 lol hacker muito bom funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 aki funfo mas depois de 2 mim ta dc vey arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daecovale 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 primeiro hack q nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 quantas armas tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamemooo123 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 ta dando dc naum baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilibob 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 toko aki funfo veio so q da dc dps de alguns minutos me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Ai meu brother voltou :lol: Vou testar,mesmo se nao pegar vai levar thx pelo trabalho.Feliz Páscoa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωэรℓэý 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Aki pegou tudo di boa sem dc e muito funcional e ainda bem ki o tokolokoSK corrigiu o rapid fire vlw por compartilhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Loool brother,n ta funfando,abre de boa,mas quando entra na sala,se ativar qualquer funcao trava.1º hack teu que n funfa o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados