Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal me ajudem pra agora com audmented skills

matheusvolei
 Compartilhar

Pergunta

então pessoa comprei hoje de madrugada ta offiline o augmented só q entro com o hack no jogo aparece o menu porem da dc e tenho os programas necessario pra funcionar o hacker tanto q tenho 11 hacker funcionais no meu pc os hack free como brazilian cheats dark stroke web cheats 1.4 entre outros...mais o augmented ta dando dc ...tem alguma coisa ve com o offline ? me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse hack está off pois está dando dc devido a ultima atualização da Hshield,o admin ja está procurando a solução e ele disse la no forum q dos 7problemas q ele achou só falta consertar 1.

Espero ter ajudado,abraços.

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0
ja comprei mais não reparei se esta off só queria saber se o dc é normal devido ao modo offline valeu povo

Sim é normal,todo mundo está tendo esse problema,o hack ainda está sendo atualizado,então não aconselho ficar comprando para não gastar dinheiro a toa..

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara só questão de tempo espere o hack da augmented atualizar e ficar on, vai funcionar normalmente caso contrário volte aqui que tentaremos lhe ajudar ;)

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

• 0

Sim ele está Off, e quando está off o hacker não é funcional.

Portanto, sinto muito dizer, mas seu dinheiro foi jogado fora, o melhor a se fazer é comprar o hacker somente quando o hacker estiver online.

Se você comprou hoje, reze para o hacker ficar On amanhã ( Difícil ), assim você ainda terá 1 dia de uso.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.