Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] urgente

jvmilani
 Compartilhar

Pergunta

Meu pc é um:

Intel celeron 450 2.20 GHz

2 GB de Ram

Placa de vídeo: Intel G33/G31 Exprees chipset family

Direct X 10.0

Windows 7

Internet: 10MB

E os requisitos minimos do jogo são:

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

E mesmo assim da lag na qualidade baixa do jogo;

oq eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

- Use o Game Booster ele finaliza processos desnecessários no computador assim o computador pode se focalizar mais no jogo. E também pode não adiantar ter internet boa e os outros componentes não ajudarem como o seu Chipset e o seu processador que são considerados fracos. Pense em trocar sua máquina trará muitos benefícios e poderá jogar outras coisas melhores.

Donwload Game Booster:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um Abraço~.

Link para o comentário

• 0

Bom,fora o game booster que é basicamente um acelerador para o jogo e retira bastante o LAG.

opite também não jogar Combat Arms com programas ou downloads ligados,pois isso aumenta bastante o ping no jogo.

abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0

acho que o que ele está se referindo é ao lag causado por software, não pela internet. tente abrir o jogo abrir o gerenciador de tarefas clique na aba "Processos" procure por Engine.exe clique com o botão direito e coloque prioridade como "Alta" e volte ao jogo, isso vai acelerar um pouco o processo do jogo !

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

• 0

Talvez possa resolver sim, mas tente ver se seu sistema operacional e 64 bits, pois se nao tente colocar um desses, ele ajuda a processar mais tarefas no seu PC sem pesar tanto, aqui tambem estava dando muito lag e acredito que possa ser por causa da att, pois foi depois da manutençao de quinta que começou a dar o lag aqui.

Abraços ;^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

• 0

Pode resolver sim man, mas acho que este não seja o problema principal pois o meu é um Pentium D 3.4Ghz e roda de boas sem lag, meu KDR é de 1.52 Legit sem hack, sempre jogando nesse pc, pode ser também sua placa de vídeo ou as configurações do jogo como resolução efeitos gráficos etc...

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.