Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olha o Brasil dando exemplo


gustavoszs2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o KGC e o TGC(Provavelmente deve ser assim mesmeo como voçe citou) eu nao sei,+ a quanto o BGC a maioria dos players agem assim mesmo (nao nesse nivel de chingamentos + msm asism chingam)

com o passar dos anos,BGC decaiu muito.prefiro ficar indo missao que eu ganho +,pvp hj em dia nem da graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja joguei KGc e tbm vi vários

 

carinhas de hacker la tanto de missão

 

quando de pvp .. se me chincaram ou não

 

nem da pra saber afinal eu sempre desligo

 

o chat ja que não entendo coreano mesmo

 

mas o Bgc realmente as vezes me dar maior

 

vergonha de jogar pvp principalmente quando vejo

 

que tem jogadores com mentalidade de 5 anos

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso não é só no nosso BGC, no BGC é mais constante mas não é só em jogos, é no Brasil todo, brasileiro não sabe perde.

Exemplo: jogo de futebol, enquanto o time ta ganhando é só alegria e elogios mas quando perde o pessoal cai matando, começa a xingar e tal.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ShadowWork tem cara

que é tão malandro que saber fingir

certinho que não e hack

[/color][/size]

kkkkk meu amigo é assim ele usa hacker de mp mas sabe fingir certinho pois tem uma recuperação de 40% de mp e 6k abs de mp ele nem precisaria usa mas usa para fugi de alguns momentos ja foi chamado de hacker varias veses mas ele sempre falava para olhar as propriedades dele e os caras ficavam quetos ele é bem malandro kkkk.

 

@ topic

 

eu nao sei se nos outros paises sao assim pois nao cheguei a jogar gc de outros paises e tambem nao entenderia oq eles digitam mas aqui no brasil eu sei que é assim mesmo da ate vergonha de ir no pvp por causa da mentalidade de muitos no gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.