Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms Chegando ao fim

Posts Recomendados

Galera oque eu vou dizer e pra levar a serio

Combat arms ta chegando ao fim

Devido a quantidade de hacker do jogo a anexon esta pensando em retira combat arms.

Da Level up Por que ???

Simplesmente por causa de nbs que uzao hacker pq nao aprende joga.

Vcs ja jogarao The Duel pois É ele saiu do ar por causa da quantidade de hacker isso vai aconteçe com combat arms tmb

Agora vc que eu sei que vai fala merda nos comentarios vcs vao fala:a mais eu entre no seu topico pra baixa hack 2 Á vc ta falando bestera 3 topico sem cor etc...

Agora a moral de tudo: Combat arms vai sair do ar devido programas ilegais . Muito obrigado VC NB QUE UZA HACKER VCS CONSEGUIRAO ESTRAGA UM JOGO TAO BOM QUANTO ESSE MUITO OBRIGADO AGORA FECHA MEU TOPICO E VAI BAIXA A SUA DROGA DE HACKER Q NAO PRESTA PRA NADA SO PRA ESTRAGA UM JOGO DE QUALIDADE COMO ESTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fica queto..

ahhh muito tempo desde (2009) mas ou menos ja se fala-va em fechamento

por causa de numeros players com uso ilegal de hacks

pra vc ver ja estamos em 2012 cara ou seja senao acabou em 2009 q o numero de hacks era alarmante

nao ira fechar agora com o novo anti-cheater (NEXON GUARD) prra comprova o sucesso desse novo anti-cheater e so vc ir na pagina da leve up e ver

quantos players foram banidos ""

Link para o comentário

depois q vcs perder o jogo vcs vão dar valor... hj NINGUEM usa hack só pra ver pessoas atras da parede ou a arma não tremer... agora é entrar na sala ligar lifataker e pronto...

BRASIL NUM TEM NENHUM JOGO E QUANDO UMA EMPRESA TRAZ UM JOGO DE FORA OS PLAYERS QUEREM ACABAR COM O JOGO,.,, O JOGO NUM VAI ACABAR ATÉ O CONTRATO DA LVL UP CHEGAR AO FIM COM A NEXON... SE ACABAR NUM VAI SER POR CAUSA DE HACK E SIM PQ ACABA O CONTRATO.

HJ NINGUEM ENTRA NO CA PRA UPAR A PATENTE.. SO JOGAR PRA ESTRAGAR O JOGO!

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Mano ganho meu joinha! ^ ^ falo e disse esse cara aio seus nub qui usa hack cambada de comedia n tem moral pra uma patente usa hackisin de merda se o ca sair do brasil eu vo inventa um hack pra um jogo ai vc vão começar a joga e vo robar o queyluguer do seus pc e n vo deixa nem o menu iniciar do seus pc!!

Link para o comentário

Caros,

Peço a vocês para que parem de comentar no tópico,pois está causando tumunto.

O tópico ja foi reportado por minha altoria,pois está em Area errada,e isso leva a um report.

Peço para deixarem a area limpa,sem tumutos e que parem de comentar,pois está atrapalhando um pouco a Area de cheats e ultilitarios.

Abraços.

Atenciosamente - Equipe combat Arms zone.

Link para o comentário

:inveja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

]nossa cara eles dever tentar colocar um ati rackr melhor pq ate na sala de elite tem porr4 de rackr mano ta oso ...mais ta bom se fecha e foda mais valew pelo aviso abracos para todos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.