Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SKYRIM PC] Casamento


King_xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da webcheats.

Estou aqui com uma dúvida no casamento em TES - Skyrim.

Eu gostaria de saber se para casar precisa-se necessariamente comprar o amuleto de mara daquele cara que fica sempre no boteco.

Pois eu ao invés de comprar o amuleto, eu fiz as quests que a mulher que estava no templo me passou, e em troca recebi o tal colar.

Porém, quando falo com as pessoas nao aparece aquela opção de "Você está interessado em mim?"

 

Por favor, se possível me ajudem.

Agradeço desde já

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, só e possível se casar se você obter o Amulet Of Amara. Fui buscar um Guia de como encontrar esse Amuleto e de como se casar. Aqui esta:

 

1. É preciso ter um item chamado Amulet of Mara para que seu personagem se mostre disponível para casamento. Para pegá-lo, vá para Riften, procure o NPC chamado Maramal, ele pode estar na taverna The Bee and the Barb ou no próprio Temple of Mara;

 

2. Ao falar com Maramal, escolha sempre a primeira resposta e no final do diálogo ele irá vender o amuleto por 200 gold;

 

3. Com o Amulet of Mara equipado, as mulheres e homens começarão a dar em cima, mas você só será aceito pelos interessados se tiver cumprido as condições para se casar dos respectivos. As condições são na maioria das vezes algum tipo de favor ou missão. Confira a tabela abaixo para conhecer os NPCs e as condições para se casar;

 

4. Depois de ter cumprido a condição, basta dizer que está interessado na pessoa pelo diálogo normal do jogo que ela aceitará sua proposta de casamento;

 

5. Agora volte a falar com Maramal e diga que quer casar no Templo;

 

6. Espere mais ou menos umas 16 horas (eu consegui perder o meu casamento porque quando ele fala “from dawn until dusk” não é bem verdade) já de preferência dentro do Temple of Mara;

 

7.Quando o Templo começar a ficar cheio de gente, a cerimônia estará prestes a começar, só falta agora conversar com o Maramal para dar início.

 

Créditos pelo Guia: Guias Skyrim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.