yguinho97 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Nao consigo entra no destiny O.o Nao consigo entrar no destiny acho que ta off pq eh dias dos pais sei la :p da falha de conexao :mad: acho que a tarde volta o sv naum sei vamos esperar ALL 75[X] ALL 4ª classe[X] ALL Chars [ ] SE GOSTO AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordKalim 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 :confused: GC Destiny ta Off QUOTE] Ele ta Off pq ta virando season 2 agora daki a 15 dias mais ou menos ele fica on so que em season 2 (se for esse o kaso);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garwy153 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 o servidor voltou sim seus bando de noob :mad::D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos Maker 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 alguem sabe pq o site n entra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yguinho97 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 o meu ta dando erro acho que ta off pq hj eh os dias dos pais num sei vamos esperar ate mais tarde :p :eek: o meu ta dando erro na falha de conexao :mad: e eu quero jogarrrrr :mad::mad: mas eu vo esperar :eek::cool::rolleyes: All 75 [x] All chars [] All 4 classe [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooalisson 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 eu não consigo me conecta por que en alguns da certo e em outros não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucolin 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 gc destiny ae mano eu jogo gc destiny e hoje ele ficou off muito tempo ... isso e normal ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vexx15 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Deve ser pq e feriado ne dai o adm nau ta on eu nau sei muito bem mais deve ser isso ne adm deve ta passando o dia com o pai dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sungkhm 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 é o meu tbm essa coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalSonic 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Galera quando der esse treco de não conseguir se conectar depois do login ou logando gente só baixar o patch novamente ja isso ai é porque o server ta OFF mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 No momento nenhum Servidor de Grand Chase esta online....O site do puma loco esta onlline mas nao da pra fazer download do patch!O gc anarkia é chato o gc perfect tbm o gc - destiny se juntou ao puma loco....Ou seja NENHUM ABSOLUTAMENTE NENHUM servidor de grand chase esta on no momento Espero Ter Ajudado, Julinhoaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 aff mani ta off ainda o meu ta dando erro falha na conecção de login tente novamante mais tarde meu tambeem ;X espero que arrume logo pois é daora esse server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullman94 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 kra destyni ta off faiz qse 1 semana o puma faiz umas 2 ( metal me falo q tavao trovano o host) e o chaos ainda ta em manutençao... fica osso assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucolin 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ae galera q joga gc destiny ...a atualizaçao sera do dia 09/08/09 ate 11/08/09... no parem de jogar aguardem so um pouco.:cool: o serve vai voltar dia 11/08/09... o serve ja voltara... da uma olhada no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pelo mozila ele ta atualizando... koe vexx15 sou o zero nick ... tambem estou esperando o serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 noobs eles estão em manutenção :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados