Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gírias/Siglas no Combat Arms


Lucas1055
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa que cara F** copiou tudo do fórum do combat arms e disse que os créditos são dele kkkk enfim, obrigado por compartilhar ai sem noção mais coloca os créditos verdadeiros, se vocês pesquisarem no google "[GUIA] Gírias/Siglas no Combat Arms -" vocês verão a verdadeira pessoa que fez isso ai com ajuda de alguns amigos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que cara F** copiou tudo do fórum do combat arms e disse que os créditos são dele kkkk enfim, obrigado por compartilhar ai sem noção mais coloca os créditos verdadeiros, se vocês pesquisarem no google "[GUIA] Gírias/Siglas no Combat Arms -" vocês verão a verdadeira pessoa que fez isso ai com ajuda de alguns amigos ....[/color]

 

Bom cara sim sim eles que fizerão mais eles não são os criador das palavras eu achei a maioria na internet. Assim como o dono desse fez. E tambem o deles não tem algumas que fiz a atualizaçoes então so coloquei uma parte dos creditos por causas de mimimi de pessoas como voce. Para rola sem brigas sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, ontem eu tava jogando CANA, e vi um cara falando toda hora a sigla "BS" gostaria de saber o que é....

 

Obrigado por Me lembrar eu ja adicionei o significado:

BS: Bullshit( Quando alguem ta falando besteira voce fala isso ) Ou back shot

Nome creditado aos Agradecimentos.

 

 

Ainda bem que alguém teve essa ideia haha, agora quando alguém falar para de rushar os cara iram intender e não vão pensar que estão xingando ele, haha.

Obrigado por postar o tutorial.

xAbraços.

 

Haha. Isso acontecia comigo tambem da uma raiva e o elite noob penso que eu tava chingando e me kika da sala.

 

Obrigado aos outros agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.