Doltoy 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vlh , o hack é bom & funfa , mais tem um problema , da muito dc :/ Se resolver esse bang ja era , fica perfeito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbanban 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Saudade dos Wall ... :( ei galera, windows 7 32bits não baixem, levei ban do server por causa dessa merda ai galera ¬¬ :mad: PS: eu sei q mandou usar conta fake, eu usei e deu ban, ou seja msm se vcs usarem conta fake vai dar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kane3west 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 funf aro aki , vlw continue asim belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbanban 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 e tbm tem o fato dessas prints ja serem antigas e todo topico desse hacker tem elas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto le parkour 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Saudade dos Wall ... :( ei galera, windows 7 32bits não baixem, levei ban do server por causa dessa merda ai galera ¬¬ :mad: PS: eu sei q mandou usar conta fake, eu usei e deu ban, ou seja msm se vcs usarem conta fake vai dar ban. Claro ne "NOOB" ¬.¬ Toda terça o xtrap e atualizado ai os hacks ficam patched ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendells 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 hr q eu vou abrir da erro :(:pensativo::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rajolt 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 hack muito bom funcional recomendo vlw unico ruim e q tira o som do jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetoponto 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Muito bom recomendo mais podia ter um wall hack ai né cara mais ta bom obrigado abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fued33 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Scan Falso Não Ponha Scan Falsos Para os Outros Baixar Seja Realista ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor2015 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Hack ja postado Antes de Aposta um Hack olhe antes na barra de ferramenta pra ver se num ja tem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Recomendo hack funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dl_bolado 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 alto ban xtrap pegandoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.»Älåµx« 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Não Baixem o Hack Foi atualizado hoje 11/04 o XTRAP vai pegar !!! Criarei outro Tópico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanavo 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 funfo otimo hack parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deligaga 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ban logo de cara ! aida bem que eu ja não jogava ha uns 20 dias nessa conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Bom aqui não esta funcional e deu um ban de 2 dias. Enfim oque vale e a intenção Obrigado Por Compartilhar abraçs. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicourty 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Rack Criado por--> Mlzinha~ Imagens Retiradas Do Post --> Nicolepk Poste Criado Por--> .»Älåµx« hack da Mlzinha E XTRAP DETECTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordEnri 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Pega no winds 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfchucknorris 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 vou testar akie!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azbbb 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 pow veey onte tava pegando dai hoj fui usa deu ban por dois dias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Atenção! Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados