♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Hoje de madrugada mesmo, jogando CA NA, encotrei esta arma no chão... Achei ela meio estranha, mas depois que a peguei, vi que era a arma da Hana! Isso mesmo, e ela é muito boa. Apreciem! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Eu Ja a conheço. é Uma EPC. Assim como a L8 Zadan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Arma Da Hana ? Nem Sabia Que Ela Tinha e.. MAC-10 é Horrível Eu Já Joguei e Recua MUUIIITOO, é Muito Ruim Jogar oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Arma Da Hana ? Nem Sabia Que Ela Tinha e.. MAC-10 é Horrível Eu Já Joguei e Recua MUUIIITOO, é Muito Ruim Jogar oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center] Isso varia de pessoa. Você não consegue, mais tem gente que sim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Eu já conhecia ela , mais acho ela feia e ruim , enfim valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ela é uma arma muito boa, e é épica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ja tinha visto é a Mac epic da hana Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ta desatualizado em, essa arma lançou faz uns 2 meses. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 eu nunca joguei com ela mais se é igal a mac 10 normal é um lixo abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Eu amo a MAC-10 cara Eles podiam trazer ela pro BR Ela é ótima Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Não vou negar que ela é feia, porém ela não é ruim igual a MAC-10 padrão. Ela tem o dano maior, o recuo menor e a precisão maior! Por isso, essa Hana's MAC-10 é muito boa. Obrigado por visitar meu tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Já joguei com ela não gostei muito prefiro a Viper's P90TR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Já conheço, já até peguei-a, ela é boa. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 ela é Boa ? pq a Normal é uma merda =S Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados