ƗƭƨŁѲ√ē 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Otimo Topico conteudo funcional belo tutorial entendi muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingOfSkyer 3 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ainda ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmdiogodover 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 mano passa msn pf nao to consiguido aki finaliza o jogo na hora que vou compra a arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SZ4U 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Agora quando você vai comprar o item da um problema de erro no servidor. Acho que não é mais funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoforbrig 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Não está mais funcionando devido a atualização do dia 20,mas mesmo assim,levo meu tks.=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20fude100d0 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 toda vez q vou compra diz q estou com problema de rede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Talisson Visk 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Ja era nao pega mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandematheus 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 em quando eu vo pra compra a arma trava o jogo e aparece que ta com problema na rede em vc pode me ajuda quando eu vo compra a arma aparece que a compra do item cancelo porque a rede parou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior8808 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 cara qando eu compro a arma da dc... você pode mim ajudar?Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick003 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Isso nao funciona mais galrera , ja ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmdiogodover 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 mano passa MSN pf mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita360 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Vou ver e ja edito se funcionar leva meu thanks :) @edit funfo porem qnd eu saio da partida da dc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita360 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 @edit Seguinte aki funfa mais qnd volto da partida,Volta com 39800 de money e dai qnd compro algo trava e da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurizim 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 ta patched, acabei de tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsk85 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Esse BUG infelizmente, agora depois da última atualização ele está infuncional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro2003 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Eu Ja fiz essa trapaça muito boa nunca falha XD Eu Amo deus e voce ama ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wesleyxxarca 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Funciona o bug do nome mas quando vou compra os itens da Desconnect.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Que loco Parece que tá funcional Obrigado por compartilhar thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elieltavares 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Acho que quem descobriu este bug foi eu heim...http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1552224-bug-nick-invisivel.html Fora isso o post esta excelente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 poisé agora ñ da mais compra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 muito bom! parabens e valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisplp 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 quando eu compro uma arma da erro na rede pq issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noii[Z]xD 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 matt criar um sing de fan para eu usar pq eu sou ser fan voce e mt show manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 38 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Bom topico com cores , prints e video aula . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomarconi 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Porque quando eu faço isso da certo, pois quando vo comprar o item levo DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados