Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo projeto de Angel Beats anunciado!


Allandk2011
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conforme anunciado, a próxima edição da revista Dengeki G da Media Works ASCII, contém informações sobre um novo projeto de Angel Beats!

angelbeats1w.jpg

 

Angel Beats! é um projeto multimídia criado por Key em colaboração com a revista Dengeki G’s . Seu melhor exemplo foi o anime que P.A. Works realizou com roteiro produzido por Jun Maeda e que consistiu de 13 episódios.

 

Na Revista Dengeki G são publicados dois mangás, um ilustrado por Haruka Komowata e que começou a publicar em Dezembro de 2009, e outro por Asami Yuriko , publicado desde Maio de 2010. A revista também publicou uma série de contos escritos por Jun Maeda e ilustrada por GoToP entre novembro de 2009 e maio de 2010. Ele até chegou a produzir dois programas de rádio.

 

Algum tempo atrás, tem se dito que Jun Maeda estava se preparando para transformar a franquia para Visual Novel, mas não existe nada oficial a esse respeito. Agora, este novo anúncio poderia corresponder ao novo visual, ou para uma segunda temporada, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, tomara que tenha Segunda temporada.

Fiquei muito curiosa, sobre o ultimo episodio...

Realmente muito bom, obrigada pela informação. [/font][/center]

 

Mano Esse anime foi muito bom em Termo de Historia.Drama,comedia tudo ah e sem fala aquele trilha sonora que pra min e 2º que eu mais gosto. Oque me desaponto foi o auto volta atrás do final lançando um Epilogue ( um final alternativo) Esse Epilogue veio junto ate do Blu-ray . Eu acho que ele ta demorando de mais pra fazer uma nova temporada pois se não foce assim pra que ele volto atrás do final né ?

 

:O Tipo Angel Beats É A Minha Vida Man' Cara Se A Segunda Temporada Sair Mesmo;

Eu Serei O Adolescente Mais Feliz Da Web Cheats E Do Mundo

Vamos ser 2 xD Cara tú não tem Noção do Ódio que eu tenho do auto de Angels Beats pq ele volto atrás no final putz e muita Raiva se ele não fizer uma nova temporada quando eu for pro japão daqui a 4 anos vô Caça ele tú vai ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto Ao Epilogue, Nem Me Dei Ao Trabalho De Assistir , Por Que O Final Foi Totalmente Perfeito , A Kanade Cantando O Ritmo De "My Song" Ai O Otonashi Passa Por Ela E Escuta O Ritmo E Volta Pra Tocar O Ombro Dela. Só Oque Eu Achei Meio Ruim Foi O Fato De A Maioria Dos Personagens Foram Pouco Explorados , Tipo Eu Queria Saber A Historia Do TK. Minha Personagem Preferida É A Yui .

 

Yui ( Nem Pensem Em Falar Nela >:( Ela É Só Minha )

yui_ab.png

Yui-angel-beats-yui-12954510-640-360.gif

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto Ao Epilogue, Nem Me Dei Ao Trabalho De Assistir , Por Que O Final Foi Totalmente Perfeito , A Kanade Cantando O Ritmo De "My Song" Ai O Otonashi Passa Por Ela E Escuta O Ritmo E Volta Pra Tocar O Ombro Dela. Só Oque Eu Achei Meio Ruim Foi O Fato De A Maioria Dos Personagens Foram Pouco Explorados , Tipo Eu Queria Saber A Historia Do TK. Minha Personagem Preferida É A Yui .

 

 

Cara eu acho que o final do anime sem ter esse negocio de Epilogue foi perfeito tbm. Mais qual era a dele se queria uma continuação tirava essa parte na terra e colocava o

Epilogue mais não deu uma de mula voltando atrás do final se não tive uma nova temporada vô fica muito puto Tô falando que eu vô Caça ele muahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que o final do anime sem ter esse negocio de Epilogue foi perfeito tbm. Mais qual era a dele se queria uma continuação tirava essa parte na terra e colocava o

Epilogue mais não deu uma de mula voltando atrás do final se não tive uma nova temporada vô fica muito puto Tô falando que eu vô Caça ele muahaha

[/color][/size][/font]

 

Vey To Por Fora Desse Epilogue, E Também Nem Quero Assistir, Por Que O Final Foi Perfeito, E Tipo Se Eu Ver Alguma Mudança No Final Ficarei Puto Ao Maximo E Provavelmente Terei Um Ataque Cardíaco.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey To Por Fora Desse Epilogue, E Também Nem Quero Assistir, Por Que O Final Foi Perfeito, E Tipo Se Eu Ver Alguma Mudança No Final Ficarei Puto Ao Maximo E Provavelmente Terei Um Ataque Cardíaco.

 

Vamos aposta se sai uma nova temporada você assisti o Epilogue se não sai eu aconselho a você não ver ele por se não tu vai querer mata o auto do anime kk. mais tipo esse final alternativo não e ruim não cara o negocio q me dxa puto e essa incerteza se vai ter ou não porque tem 2 mangás de Angel Beats!, o que eu conheço, que se chama Angel Beats! Heaven's Door, ainda não acabou, mas ele fala da história antes do Otonashi morrer, tipo, nesse mangá mostra como a Yuri fundou o clube e tal. E tem o outro mangá, que eu nunca li, que se chama Angel Beats! The 4-koma: Our War Front, esse eu não sei sobre o que fala, mas acho que esse já acabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai ser muito bem ter uma segunda temporada desse anime, já que o final alternativo deixou muita coisa mal-esclarecida.

Como a Kanade chegou antes do Otanashi naquela porcaria? Por que a Yuri não terminou com o Otanashi, sendo que desde o 2° episódio deixava bem claro que ia acontecer algo entre eles?

Enfim, anime um pouco controverso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai ser muito bem ter uma segunda temporada desse anime, já que o final alternativo deixou muita coisa mal-esclarecida.

Como a Kanade chegou antes do Otanashi naquela porcaria? Por que a Yuri não terminou com o Otanashi, sendo que desde o 2° episódio deixava bem claro que ia acontecer algo entre eles?

Enfim, anime um pouco controverso ;)[/color][/b]

 

Vey Você Não Prestou Muita Atenção No Final Não.

A Kanade Vai Para A Terra Por que Otonashi Demonstrou Sentimentos Por Ela, E Por Algum Motivo Não Poderia Se Fazer Isso.

Não Sei Por que A Yuri Não Ficou Com O Otonashi, Eu prefiro Com A Kanade Mesmo.

Não, Entre O Otonashi E Yuri Eu Já Previa Que Não Ia Acontecer Nada Pelo Fato De Ela Ser Muito Fechada,

Ela Quase Não Demonstra Seus Sentimentos, Igual à Kanade, Só Que Por Algum Motivo Ele Preferiu A Kanade.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:O Tipo Angel Beats É A Minha Vida Man' Cara Se A Segunda Temporada Sair Mesmo;

Eu Serei O Adolescente Mais Feliz Da Web Cheats E Do Mundo

 

Você não era obsecado por Fairy Tail e High School DxD?

 

@topic

 

Oba 2ª Temporada

Eu Realmente serei o mais feliz

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não era obsecado por Fairy Tail e High School DxD?

 

@topic

 

Oba 2ª Temporada

Eu Realmente serei o mais feliz

[/color]

 

Cara esse anime High School DxD tem uma historia muita complexa por traz, o problema e que ele so vai ate o segundo volume da novel e atualmente tem uns 12 volumes, ele retrata desde demonios, anjos, anjos caidos, humanos, deuses, bestas, animais sagrados e mais algumas coisas, quando se le a novel entende que nao e so ecchi.

Porem se prestarem atencao ja da pra entender parte da historia nessa ultima temporada xD Tbm Tô esperando ele agora que vai ta bom com a Rias morando junto do Issei kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não era obsecado por Fairy Tail e High School DxD?

 

@topic

 

Oba 2ª Temporada

Eu Realmente serei o mais feliz

[/color]

 

Cara Eu Ainda Sou Obsecado Por Eles Só Que Depois Que Eu Vi Angel Beats Eu Amei Eles , Pelos Personagens E Pela História Do Anime :D , Não Que Eu Tenha Deixado De Lado Os Outros , Tipos No Caso De Fairy Tail Eu Estou Odiando Esse Episódios Novos , Menos O Primeiro ; E High Shool DxD Oque Eu Mais Faço Na Net É Procurar Indicios De 2º Temporada ( Praticamente Comprovado Que Vai Acontecer ) .

 

  • 1ºAngel Beats
  • 2ºFairy Tail
  • 3ºHigh School DxD

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Ainda Sou Obsecado Por Eles Só Que Depois Que Eu Vi Angel Beats Eu Amei Eles , Pelos Personagens E Pela História Do Anime :D , Não Que Eu Tenha Deixado De Lado Os Outros , Tipos No Caso De Fairy Tail Eu Estou Odiando Esse Episódios Novos , Menos O Primeiro ; E High Shool DxD Oque Eu Mais Faço Na Net É Procurar Indicios De 2º Temporada ( Praticamente Comprovado Que Vai Acontecer ) .

 

 

hum. Antes eu era assim tbm . Agora eu assisto tanto anime que se tiver continuação ou não eu nem esquento mais . meus gêneros preferidos São ( Comedia.Drama, e Romance ) minha anime list e baseada nesses três gêneros. Aconselho a você pega alguns animes que eu ja assistir pra você ver tbm . Com certeza você vai gosta de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum. Antes eu era assim tbm . Agora eu assisto tanto anime que se tiver continuação ou não eu nem esquento mais . meus gêneros preferidos São ( Comedia.Drama, e Romance ) minha anime list e baseada nesses três gêneros. Aconselho a você pega alguns animes que eu ja assistir pra você ver tbm . Com certeza você vai gosta de todos [/font][/color][/center]

 

Eu To Dando Uma Olhada Na Sua Anime List Aqui, Espero Que Encontre Algum Que Eu Goste ;D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.