Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Artemis é Logs ?


builigs[wc]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Wc '-' Hojee Fui Logar No Gc éh Notei Que Alguns Chars Que Tinha Artemis +15 Foi Removida Ai Eu Fiquei Tenso Entaum Mandei Um Ticket --' Fui Ver o ticket Agora. Eles Disse q Ouve Um Erro Na Remocão das artemis ate ai fiquei tranquilo e feliz mas depois q eu lir que eles iam olha no meu log pra ver se eu tive artemis +15 voutei a fica tenso poorq eu limpo meus logs será que tenn algum poblema de eu não recebe minha artemis :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q n tem nada ve msm se for isso fica triste nn, já perdi calça ardente nivel 70 de bobeira , e tbm perdi arma do sr do chester nivel 70 , ( perdi elas de bobeira kkkkkkk )

 

o.O

Cara o que vc falo não tem nada a ver com o cara pergunto pow.

ele quer saber o seguinte, ja que a arma de artemis volta so com a leitura de Logs, eke apaga seus logs, ele que saber se tem algum problema oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q n tem nada ve msm se for isso fica triste nn, já perdi calça ardente nivel 70 de bobeira , e tbm perdi arma do sr do chester nivel 70 , ( perdi elas de bobeira kkkkkkk )

 

Esse e meuu medo mas Vou Esperar Pra Ver No Que Vai Dár DD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ai fica difícil D;

Mas de certa forma...terão outros eventos e com a chegada do caos vários novos itens que possam ser

do meus patamar que a arma de arthemis ^^

Só tome cuidado para quando for limpar os log's num evento q vc tem q fortificar tal item até um certo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fica difícil D;

Mas de certa forma...terão outros eventos e com a chegada do caos vários novos itens que possam ser

do meus patamar que a arma de arthemis ^^

Só tome cuidado para quando for limpar os log's num evento q vc tem q fortificar tal item até um certo dia.

[/font][/color]

 

Siim Claro tera outros eventos '-' Mas eu voou sair perdenuu caso não devolva minha artemis más. Pra eu que sou Full GP E Muito Bom Esses equips aindal Lug mim tira Putz ' :O Tragico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você pode se acalmar,

Até por que eles só vão ver se é verdade, se você realmente tinha a ártemis,

E Não sei se isso tem haver com LOG's não, afinal os Log's não interferem.

Essas manutenções estão acabando com o Grand Chase :/ '

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.