Mørκ™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Entrei pra ver se tava rolando as PD e entrei nessa, consegui ganhar, depois fui outra e ganhei novamente com frag 45/30 se não me engano, tirei print mas não salvo além do meu CA ter fechado e ter ido pra BL das PD por negar TV -.-' Segue a Print: Pra mim é um Frag, não sei pra vocês :D Olha ali no chat, fui ver a print e achei os cara combinando de ir tudo em mim rskaoaksoksaopsakoaskoask Consegui achar a print da 2 ª Partida que joguei, frag fraco rsrsrsrs, mas consegui ganhar. Aceito x1 com qualquer um, se quiser eu passo TV -.-' mas só se for sem QQ. Mande uma MP ou sussurre no CA /w -Erasus x1? Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 parabens pela vitória pena que ainda não estou conseguindo jogar devido aos dc fail. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Parabéns Foi Um Bom Frag Mas Negar TV Te Levou a Black List e Eu Acho Que Você Não Curtiu Muito Isso oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Cara pode ter feito isso mais e a TV que você não passou para os caras? Enfim agora você está mal falado por ai mesmo que não use hack (ou use). xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Não neguei TV, já expliquei o acontecimento. Olha só em vez de tirar Print da Segunda partida que joguei eu gravei -.-' Mas tirei Print da parte que mostra o Frag. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Parabéns pelo frag e por ganhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Afs, olha meu frag 12/19 PC lagado master D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Na época em que eu jogava, nem falo nada... Enfim, parabéns por ter vencido. O último frag não está muito positivo, porém o que vale é participar. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 É que o Twist ligo aimbuti. /zuera Sim eu tava meio moscando na Segunda. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Olha... Foi um ótimo frag na minha opinião kkkk'. Eu não mato acima de 37 por aí. Foi o máximo que cheguei. E o frag com mais diferença que fiz,foi de 16 kills de diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Paarabens pelo belo frag melhora mais um pouquinho. Abraços, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 É que o Twist ligo aimbuti. /zuera Sim eu tava meio moscando na Segunda. Abrçz Liguei sim, sou raquis -q Parabéns pela vitória, sempre jogo mal mas ontem tava demais D; AbraçZ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vo lamber tua bunda, eu jogo muito bem. Sou o melhor. -Mentira, hoje eu to que nem o James, mas um pouco melhor. Vamo jogar hoje o x1 Twist? Ontem não deu muito certo né? ._. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vo lamber tua bunda, eu jogo muito bem. Sou o melhor. -Mentira, hoje eu to que nem o James, mas um pouco melhor. Vamo jogar hoje o x1 Twist? Ontem não deu muito certo né? ._. Abrçz Depois das PD eu vou D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 GG pela Frag e Vitória =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Parabens Pelo FRAG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Parabens, é dificil ganhar em salas de elite sem ele te kikar... Ja fiz 45/9 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Hhahaha ele deve ter ligado mesmo ainbot... Rsrsr zuera ate q foi bom mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara, na sinceridade, péssimo frag, péssima imagem, e você é hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados