rafaellg 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Funfo mesmo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus3175 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · boa ,funfo mais nao tem hack se sangue entao n serve pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfrvn 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Muito rapido ainda o gc tava em ATT quando crio sabe que nao vai pegar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus3175 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · vai se fude seus viados filhas da puta que criaram esse hack deu um virus desgrçado no meu pc e nao da pra arruma vai se fudeeeeeeeeeee fdp toma no cu gente n baixem essa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersondil123 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · ai mel dels moderador me ajuda eu fui baxa ai quando fui abrir nao abriu demorou muito ai dps quando abriu .... abriu mais abriu um monte de pagina :/ dizendo : versao 2.1, editada e atualizada por pietrosafado(webcheats), descompactado e editado adress em ollydbg, re-compactado e atualizado novamente, mantenha os creditos :/ <<<<< essa mensagem apareceu porfavor me ajuda pietro :/ si meu pai ver isso no meu pc eu to ferrado :/ porfavor ajuda eu tenho fexa so q n fecha :/ mto obg pela atençao espero q me ajude :/ abraços :/;;/ porfavor alguem me ajuda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belladona 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Vamos Ver Se Funciona, Se Funcionar Agrdeço, So Uma Perguntinha Tem Como Tu Postar um hack De Auto Kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohrrents 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · so um disse que funfo e verdade funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielandrademix 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Funfo mano mas tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtervas 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · quero auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian jhonny 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Testando obs nao vi alto kill nem one hit aff os melhores n tem a questao de virus todos hack tem(e uma pena :( ) daki a pouco post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordedasbundas 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · [/font]Essaa MerdA n pega alem disso deixa uma mensagem q n para ate se vc desligar o pc no estabilizador essa pohha e o maito virus q eu ja vi esta bloquenado meu acesso a net estou no meu not RECOMENDO A N BAIXAR ESSA POHHA N FUNFA NOOB,TEM PC RUIM QR DEIXAR OS DOS OUTROS TBM ? ESSA POHHA E VIRUS RECOMENDO N BAIXar bani esse filho da puta fecha essa merda de topico pois fica uma mensagem q n sai e bloqueia acesso a net estou no meu notebook pois meu pc n esta pegando por causa disso esse fdp n tem nada pra fazer conso dedar a bunda vai mandar virus pros outros :P vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Atenção ! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Tópico Fechado [X] Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados