Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed hack/Trade hacker & Como clonar [NO MUCHAOS]


 Compartilhar

Posts Recomendados

SPEED HACK

1ºVoces vão precisa do Process Explorer Download~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cheat Engine~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2ºENTRE NO JOGO COM O MINIMIZADOR 1024X768,DEXE ABERTO O CE(Cheat Engine) E O PROCESS.

3ºDE F12 AI QND MINIMIZAR APERTE F11,AI VA NO PROCESS E AXE mxmaix.exe QUANDO AXAR CLIKE COM O BOTAO DIREITO E VA EM PROPERTIES... AI VA EM Threads procure Foxanti.dlll+0x1550,CLIKE EM Kill e de OK ai VA NO CE SELECIONE O PROCESSO NO COMPUTADORZIN COM A LUPA SELECIONE O mxmain.exe CLIKE EM Enable Speedhack e,SELECIONE A VELOCIDADE E CLIKE APPLY E SEJA FELIZ KILL ALL ^^

---------------------

TRADE HACK

BOM TBM AXO Q FUNFA O WPE TBM DPS Q VC DA KILL NO ANTI HACK AI VC PODE ABRI E FAZER NORMALMENTE PRA QM N SABE... Download WPE~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1ºENTRE NO JOGO COM O MINIMIZADOR 1024X768,DEXE ABERTO O PROCESS.

2ºDE F12 AI QND MINIMIZAR APERTE F11,AI VA NO PROCESS E AXE mxmaix.exe QUANDO AXAR CLIKE COM O BOTAO DIREITO E VA EM PROPERTIES... AI VA EM Threads procure Foxanti.dlll+0x1550,CLIKE EM Kill e de OK

3ºEntre no MU Chaos, no Server 3, para poder dar trade em alguem.

Abra o WPEPRO

Com o WPE e o MU aberto no server 3, vamos começar

Clique em Target Program no WPE

Selecione o main.exe, que é o processo do muchaos.

Dê Play, ele vai começar a capturar os pacotes do MU.

Agora, vá em alguem e peça Trade para ele.

Quando o trade abrir, é só cancelar.

Feito isso, vá no WPE e dê Stop.

Irá aparecer os Pacotes capturados, e entre eles, o Pacote Principal do Trade Hack, que é o C10437BF.

Clique na Lupa, e procure por este pacote: C10437BF.

Se não encontrar de primeira, alguma coisa vc fez errado.

Para resolver é simples, repita os passos desde a parte que você da Play no WPE até a parte que cancela o trade.

Se encontrou dessa vez, Parabéns.

Agora vem a parte um pouco mais enjoada, porém, é a que funciona.

Encontrado o Pacote, clique com o botão direito em cima dele, e coloque Send

Irá abrir esta tela com um Play para vc selecionar

Esse Play é a Chave do Sucesso.

Para Hackear alguem, faça o seguinte:

Peça trade. Quando o trade iniciar, coloque seu item e de Play.

Agora, ele vai colocar o dele.

Pronto, o trade hack ja está ativado.

Agora é só você aceitar o Trade, e ele tbm.

Feito isso, o item dele vai vim pra vc, e o seu vai continuar.

Simples não?

Agora vem os Trollers: Mas perae Ou, a minha çeta vai sa1r do lugar OWWW, com qui eo fasso pra çeta num meche???

Muito Simples: Na parte onde tem o Play, ta escrito os pacotes com espaço: C1 04 37 BF

Faça o seguinte procedimento: No quadradinho de Send, vc marca a bolinha Continuously

Do lado, em Packet Size, vai estar Size 4

VocÊ muda para Size 3,

dps volta em Continuously, e clica em 1 Times denovo

Depois, vá em Packet Size, e mude para 4 Novamente

Os pacotes irão ficar assim: C1 04 37 00

Esse 00 Será o Pacote modificado, que não deixará o Mouse mecher.

Pronto, Trade Hack totalmente ativado e Funcionando.

Lembre-se: Sempre coloque o seu iten antes da pessoa, e dps que seu iten estiver no trade, aperte Play, caso contrário, não irá funcionar.

Invente uma história, fala que ta com Lag, se vira.

Se vc colocar o iten mas não der play, a troca será realizada normalmente.

Por isso, fique esperto.

--------------------------------------------------

COMO CLONAR

1ºVa no s3 pra dar trade,DE TRADE PRA ALGUEM E ANTES DE ABRIR A JANELA DA TROKA APERTE TT(2 VEZES T),QUANDO ABRIR FEXE.

2ºDEPOIS Q FEXAR O TRADE JOGUE O ITEN Q VC QUER CLONAR NO XAO E DE TRADE DENOVO(NAO PRECISA APERTA TT NO SEGUNDO TRADE) AI QUANDO ABRIR E SO FEXAR E PRONTO... ITEN CLONADO(SO PODE SER ITEM NAO EX +1 +2 +3 OU +4 PRA PODER JOGA NO XAO ^^

---------------------------------------------

 

LEMBRANDO SO TESTEI NO MUCHAOS ~~>www.muchaos.com.br<~~ E LEMBRANDO SO FUNFA NA VERSAO 2010 Q N TEM ANTI HACK NO LAUNCHER(E A VERSAO Q A THOR E Giant Sword).TESTEI NA 2011 MAS NEM DEU AI FUI NA 2010 E DEU N FIKEM CHINGANDO Q N DA ANTES DE TESTAR NAS 2 VERSOES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tou conseguindo fazer download do Process Explorer Download.

como eu consigo

É SÓ CLIKAR EM Clique aki para baixar '-' dai vai começar o download ou entao procure no google Process Explorer download.

bota um video aeee

 

nao tenho o programa e ja exclui o muchaos.. apenas compartilhando ~~ testa vai funfa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso na versao 2011 test cara qnd eu abrir o trade eli fexo

 

e no comeso eu abri os 3 cliquei la pra entra no jogo fmz tava de boa o lauch fexo o trade menus o process ai entrei no jogo como vc falow abri o trade o jogo fexo

 

tentei na 2010 que ta la no site fmz fiz a mesma coisa eli fexo o trade + o process ai fiz tudo ai na hora de minimizar tentei abrir os 2 o mu fexo ! e nao deu cara faz um video pow ou manda o client que vc ta usando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso na versao 2011 test cara qnd eu abrir o trade eli fexo

 

e no comeso eu abri os 3 cliquei la pra entra no jogo fmz tava de boa o lauch fexo o trade menus o process ai entrei no jogo como vc falow abri o trade o jogo fexo

 

tentei na 2010 que ta la no site fmz fiz a mesma coisa eli fexo o trade + o process ai fiz tudo ai na hora de minimizar tentei abrir os 2 o mu fexo ! e nao deu cara faz um video pow ou manda o client que vc ta usando!

Você deve estar fazendo algo errado... veja os passos com calma ... e num tenho mais o client não :x parei de jogar exclui o muchaos se nao upava pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entao deixa vc nao tem + o client nao tem nem o link de ontei baixo ? pq os as 3 ver que eu tenhu aki tao tudo com ant hack

a 2011 eu fiz serto ai dei kill tal qnd abri o trade o jogo fexo

2010 nem deixa eu abrir nada

2012 nem se fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entao deixa vc nao tem + o client nao tem nem o link de ontei baixo ? pq os as 3 ver que eu tenhu aki tao tudo com ant hack

a 2011 eu fiz serto ai dei kill tal qnd abri o trade o jogo fexo

2010 nem deixa eu abrir nada

2012 nem se fala!

 

se a ver 2011 fexa qd abre o trade isso deve ser problema no seu pc e o process explorer não é considerado um hack pelo launcher! vc deve ta fazendo algo errado ou e problema no seu pc msm...

 

@Edit

 

entedi seu erro...

Faça o seguinte.

 

Abra o muchaos. Mas nao entre no jogo deixe na tela de escolher os servidores.. minimize.. abra o process explorer procure mxmaix.exe QUANDO AXAR CLIKE COM O BOTAO DIREITO E VA EM PROPERTIES... AI VA EM Threads procure Foxanti.dlll+0x1550,CLIKE EM Kill e de OK

 

---- Depois disso é só seguir o passo 3º em diante do topico.. espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.