Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado á todos que usam hackers, eq são elite abusers!

Posts Recomendados

Eu quero que vocês morram seus filhas da puta, eu não consigo jogar um jogo inteiro sem ser kikado, ou um jogo q não tenha hacker, vcs são uns podres crianconas q devem mamar o leitinho da mãmãe ainda, primeiro CRESÇAM e APARECAM para depois entrar na porra do Combat Arms, tô de saco cheio de vc's na moral MORRAM!!!!!!!!!

FUCK YOU WEBCHEATs E **********

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc naum usa hacker não se importe com agente pq quase tds os players usam hacker vcs que são burros de naum usar , a e mais uma coisa se vc tem conta na WC vc deve ter usado ou usa então não vem falar da gente

Link para o comentário

Cara se vc naum usa hacker não se importe com agente pq quase tds os players usam hacker vcs que são burros de naum usar , a e mais uma coisa se vc tem conta na WC vc deve ter usado ou usa então não vem falar da gente

[/size][/color]

Sim eu já usei, mais foi o maior erro da minha vida, e vc vem me dizer QUE EU SOU BURRO POR NÃO USAR HACKER??? Não falo mais nada!

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.