leoalves98 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Agora meu Patch do GC não quer abrir, não aparece nada de aviso, erro ... Simplesmente N.A.D.A Alguém Pode Me Ajudar ?? Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxARCANExX 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Tente abrir pelo main.exe na pasta onde vc instalou o grand chase, caso não funcione, baixe o mesmo nesse post. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1582373-arquivos-da-atualizacao-semanal-10-04-2012-a.html Muitas vezes apenas reiniciar o computador, já resolve. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Shake ~ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Aqui está o patcher do Grand Chase, agora é só por na pasta do Grand Chase : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Tente abrir pelo programa grandchase.exe dentro da pasta do jogo e não pelo atalho. Pode ser que o atalho esteja com um caminho incorreto. Se você mudou a pasta do jogo de lugar no seu computador e está abrindo pelo atalho na área de trabalho esse problema é normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cederter 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Aperte CTRL+ALT+DEL vai no gerenciador de tarefas e finalize o processo do seu GC quando fizer isso reinicialize seu PC acho que ai vai entrar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Mano Alguma Coisa Esta Impedindo Sua Entrada Passe o CCleaner Ou Desative Seu Anti-Virus. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkdragonal 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Tente abrir pelo Main.exe. Talvez funcione. Ou tente reiniciar o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leoalves98 0
Agora meu Patch do GC não quer abrir, não aparece nada de aviso, erro ...
Simplesmente N.A.D.A
Alguém Pode Me Ajudar ??
Obrigado !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados