vinybell 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 DunkMS Server Brasileiro Informações: *Versão 83 *Tradução em andamento *80x/15x/8x *Arrumando comandos e npcs *CashShop funcionando *Eventos conforme o numero de pessoas *Infelizmente hamachi - Em pouco tempo Vps ou seja iremos retirar o hamachi Salas: DunkMS-1 DunkMS-2 DunkMS-3 DunkMS-4 DunkMS-5 DunkMS-6 DunkMS-7 DunkMS-8 DunkMS-9 DunkMS-10 Senhas:123 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hamachi download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1016 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Qual versão ele é?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 v.83 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Bom servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Bom servidor. Desculpe, mas, você realmente achou o servidor bom ? Ainda estamos com alguns pequenos problemas nos comandos, iremos por a vps no servidor e faremos algumas modificações nele!; Aproposito, aqui quem fala é o outro dono do DunkMS. (o original.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Quando fica online?.. tô querendo jogar desde ontem... ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Meu vps né safado asidjasodasidio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Das 2 ate la pela 10 o jogo esta online! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Meu vps né safado asidjasodasidio Foi você quem me deu o vps '-' Além disso, não to conseguindo entrar no MySQL de lá (Por isso o server não está 24/7) depois me diz qual a senha por msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Segunda manutenção para colocar o sistema VPS - Ou seja então não irão mais precisar de hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Véi, não tem como vocês arrumarem ainda, se não tiverem a senha do mysql o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Você não passou para o Gabriel a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Processo do Vps em andamento :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Eu to tentando lembrar a senha, quando eu lembrar eu passo para ele. você deu double post o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TMNCU 4 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 eu só n jogo o servidores brazukas porque sao tudo 83,e tem o brasilsea mais ta com bugs entao to no arcane atualemnte e jogando kms tbm ! a hora que vcs se tocarem e colocarem 1 server no minimo 97 eu jogarei ou 1.08 .09.1.0 e por ai vai .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 11 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 eu só n jogo o servidores brazukas porque sao tudo 83,e tem o brasilsea mais ta com bugs entao to no arcane atualemnte e jogando kms tbm ! a hora que vcs se tocarem e colocarem 1 server no minimo 97 eu jogarei ou 1.08 .09.1.0 e por ai vai .! Falar é fácil, fazer é difícil. Ninguém obriga você a jogar o servidor de ninguém aqui, só para deixar bem claro. Se você realmente acha que é simplesmente falar "se toca e cria servidor com versão mais alta" você está muito enganado. Existem vários pontos a serem vistos antes disso, (host, programas, ideias, equipe etc), as coisas não são simples como você acha, não. Aaah, se você realmente fala que agente precisa se tocar, roda aí um v97 e já que reclamou no BrasilSEA, fixe os bug's que eles fixaram e fixe os bug's que ainda não foram fixado. Boa sorte aí, para achar um servidor que você se adapte. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TMNCU 4 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 eu jogo arcane brow de boa e tbm to ajudando no MapleOrigins que é v 1.09 mal sai a v e eles ja poem dentro dos server deles. eu n faço porque n sei mexer eu n faço porque n tneho tempo eu nao faço porque prefiro trabalhar do que fazer 1 server e n ter players suficiente para ganhar 900 reais que é o que eu gnaho mensalmente. eu n faço pelo simples fato deu n ter tempo e provavelmente aqui no brasil n vai dar retorno eu nao faço porque n tneho o minimo interesse em fazer 1 server e nem quero fazer. mais como falei vcs tem que se atualizar nas coisas e deixar essa v 83 de lado e começar a trabalhar em uma mais atual até que o brasilsea ta atual mais ta com varios bugs que outros servers no gtop n tem e isso faz a diferença pra min trocar de server,tenho livre arbitrio e sou livre pra escolher qlqr server da internet e jogar,e tenho livre arbitrio de falar o que penso,ja que n to ofendendo ou xingando ou mesmo defamando alguem ou nenhum tipo de pessoas que envolvam seu server ou qlqr outro server brasileiro,só acho que deveria pelo menos fazer 97 dai por diante.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 11 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 eu jogo arcane brow de boa e tbm to ajudando no MapleOrigins que é v 1.09 mal sai a v e eles ja poem dentro dos server deles. eu n faço porque n sei mexer eu n faço porque n tneho tempo eu nao faço porque prefiro trabalhar do que fazer 1 server e n ter players suficiente para ganhar 900 reais que é o que eu gnaho mensalmente. eu n faço pelo simples fato deu n ter tempo e provavelmente aqui no brasil n vai dar retorno eu nao faço porque n tneho o minimo interesse em fazer 1 server e nem quero fazer. mais como falei vcs tem que se atualizar nas coisas e deixar essa v 83 de lado e começar a trabalhar em uma mais atual até que o brasilsea ta atual mais ta com varios bugs que outros servers no gtop n tem e isso faz a diferença pra min trocar de server,tenho livre arbitrio e sou livre pra escolher qlqr server da internet e jogar,e tenho livre arbitrio de falar o que penso,ja que n to ofendendo ou xingando ou mesmo defamando alguem ou nenhum tipo de pessoas que envolvam seu server ou qlqr outro server brasileiro,só acho que deveria pelo menos fazer 97 dai por diante.! Se você não sabe, não cobre dos outros. É, talvez aqui no Brasil não de retorno mesmo, por isso mesmo você pode criar um servidor em inglês, garanto que terá retorno se você souber mexer os pauzinhos. Você não precisa ter tempo, você precisa de um programador e e uma equipe para você, você não precisa de tempo, você precisa de um dedicado, você tem o seu trabalho, garanto que consegue pagar um dedicado o suficiente para manter o servidor e garanto que vá receber uma boa quantia, você não precisa de tempo, você precisa de players, você não precisa de tempo, você precisa de um cérebro. Abraços. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Acho que vai ser a 13812321398 vez que vou dizer isso, mas faço as minhas palavras, as palavras do xeno haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleytrosdtorf 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Bom dia. Alguem poderia me ajudar? aqui o link do site não entra, da erro dizendo que não existe mais o site. O MS está ON? alguem poderia me adc no msn e me informar? Obg. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados