ωэรℓэý 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Eaee galera to postando um hack funcional o rapid fire nao da dc so nao pode apelar =] Compatibilidade: Windows XP Funcional Windows 7 Funcional Windows Vista Funcional Tutorial: 1º Baixem o Hack e extraia para o Desktop. 2º - Execute o injetor como ADM ser for Windows 7. 3º - Em processo Coloque Engine.exe 4º - Clique em procurar e procure a DLL do hack q você baixo. 5º - Em modo Deixe Automático. 6º -Abra o Combat Arms e seja feliz. Prints Funcoes Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Créditos Do Hack Code.Anonymous Agradecimentos Especiais: Chaos Magician , Shannon Créditos da Base . N3XUS Whit Capevaldo WE11ington Xpeeh Luccss Victor_Silent Avisos 1-Avast anti virus vai informar ki ele e virus mais ele e um falso positivo 2-Os virus contidos sao para o funcionamento nao danifica o seu pc. 3-Desative o Avast na hora de ijetar o hack pq ele vai mover pra quarentena si tiver ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon963 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Amigo fiz o scan e tem 10 virus a mais do scan do seu topico SCAN - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbeloto 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Amigo fiz o scan e tem 10 virus a mais do scan do seu topico[/size][/color] SCAN - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo Acho Que vc Ta com inveja Pq oque eu vi la Seu Scan Tem nome Diferente e O seu scan é de uma semana atrais o dele é de 4 dias Atrais Acho que inveja mata em Agora Para De Ser noob O hack dele funfa sertin daorinha e n tem viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωэรℓэý 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Amigo fiz o scan e tem 10 virus a mais do scan do seu topico[/size][/color] SCAN - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu fiz o Scan tem 10 minutos olha a data como eu disse os virus sao para o funcionamento do hack nao danifica o pc ea quantidade de virus ki o hack tem as regras da web cheats permitem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon963 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Amigo Acho Que vc Ta com inveja Pq oque eu vi la Seu Scan Tem nome Diferente e O seu scan é de uma semana atrais o dele é de 4 dias Atrais Acho que inveja mata em Agora Para De Ser noob O hack dele funfa sertin daorinha e n tem viros kkkk nadav , faz vc msm o scan nao estou com inveja acabei de testa o hack e nem chego na tela de login deu DC antes , outra coisa tenho todos os programas para usar hack , antes de criticiar se informe mais --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WindWhite 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 O hack da DC antes da tela de login.. e oque o leon falou é verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Nossa daki eu ja vi ... esse hack esta pach ha muito tempo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωэรℓэý 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Nossa daki eu ja vi ... esse hack esta pach ha muito tempo....[/color][/font] Presta atençao antes de postar o hack ta funcional hj joguei power level mais de 2 horas ele nao deu DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minosvs 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninoebel 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 ta funfando naum ¬¬' mas a ideia do tuto em modod de gif mto bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpcity 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 ]Fecha antes da tela de login :triste:[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natannael10 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Não Ta Funfando.SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem Podia Me Falar Onde Tem Hack Que Não Tenha Dc . Eu Consegui 2 Hack Mais Quando Eu Logo Depois De 3 Minutos Da Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 esse hack ja esta petched a nao sei quantos milenios atraz entao nem percam tempo em baixar e testar pois nao vai funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansao 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 para com esse trem ai pow,pra baixa pede pra fazer a merda do cadastro pow.....para com isso e tbm ta dando DC,nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAbricio__ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 è hacker esses print sao antigos com outro hackers viros scan mudadoo e puro lorota! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMat1967 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Patched... DC !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados