Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

JoaoTms- Hacker For BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

galera funciona no xp 64 bitss

nao é windows 7 64 bitss

vocês nao sabem a diferença pqp

qe isso galera ta na hora de começa a ler

bando de preguiçoso.[/size]

Se eu fosse você, nunca mais postava e os cara da WC qe se foda pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Colony

se não esta satisfeito portanto crie o seu e poste em vez de ficar ae chingando o cara

, alem do cara ajuda os mlk , ainda nao respeita nen a mae do cara -.-'

@ Tópico

Vlw pelos elogios ae galera ^^

KKKKKKKKK ajuda quem? nao funcinao em pc nem um nao vi ninguem falando que isso ai funciona 100% todos os comando velho me explica isso int se vc é tao bom assim (:

Link para o comentário

valew topico funcional (eu to procurando hacker de tier up se auguem tiver posta ai por favor eu to nesçessitado desse hacker tenho certeza que auguem quen tiver me *** no msn [email protected]

Link para o comentário

O cara é tão fdp que ele posta o hacker pra gente se vira, acorda gente precisa do game exe sem xtrap, esse babaca não posta..

KKKKKKKKKKK ATE QUE EM FIM UM CARA QUE NAO E NOOB AKI, botei fé em vc (NUM LOCK).... vio que o fdp n posta o metodo de burla o x trap e so joga papo que funfa mais ninguem consegue uzar ! tanto aki como na IP !

Link para o comentário

nao top conseguindo baxa o "hacker" quando vc termina de espera os 20 s e clika la pra baxa , vai pra outra pagina e n começa o download :S e msm vc clicando assim : se o download n começar automaticamente clique aki , msm vc clicando nao vai :/ ajuda aew

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.