Lucaslashratm 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Iae Galera Erro 100 Voltou ! Paraaaaaaa Nosssssaaaaaa Tristezaaaaaaaaaaaa ! ↓↓Ae o Infernal ai ↓↓ Quem souber a solução Por Favor Compartilhe ! Paraaaaaaa Nosssssaaaaaa Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipe-dragon 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Tenho uma solução que da muito certa! a solução mais obvia que existe para vc entrar no combat arms é "ESPERANDO"! quando vc se cansar de esperar da pra voltar a jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 utiti000 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Tbm quero saber pq issu :/ esta acontecendo. esperando resposta. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucaslashratm 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Tenho uma solução que da muito certa! a solução mais obvia que existe para vc entrar no combat arms é "ESPERANDO"! quando vc se cansar de esperar da pra voltar a jogar! Hey Joe ¬¬' So tenho uma horinha por dia pra jogar , ainda tenho que esperar ? Queria uma Solução Breve ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mitso 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Isso é Um Problema Que De Vez Em Quando Eles Tem Com Os Servidores Mas Acredito Que Eles Já Tenham Consertado oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.293 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 reinicia o computador e tenta de novo. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 atlons 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Iae Galera Erro 100 Voltou ! Paraaaaaaa Nosssssaaaaaa Tristezaaaaaaaaaaaa ![/color][/size][/font] ↓↓Ae o Infernal ai ↓↓ Quem souber a solução Por Favor Compartilhe ! Paraaaaaaa Nosssssaaaaaa Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa![/center] Cara eu fiz uma coisa aqui no meu pc e deu certo...desativei o firewall ta normal aki...tenta ai...flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 romocofaldo 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Solução: logue em outra conta; saia do jogo; volte e logue na sua conta original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrihhhh 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Reinicie o PC > Logue em outra conta > Saia do CA > Entre de novo no CA mais na sua conta , e seja feliz. xAbraços , espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CeziinhaH 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 RESPOSTA : Atualização da LUG na pasta HackShield para melhoras de ANT hacker (: Fonte : Levelupgames.com.br ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maycon600 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 po achei uma soluçao funcional!!! li uns topicos e testei desativei meu firewal e meu ant virus (avg) ta rodano sertim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rafael 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Eu usei 2 soluções. 1 - Desativei apenas o ANTI-VIRÚS, caso esteja usando algum hack é praticamente obrigatorio. 2 - Loguei em uma fake, fechei o CA e entrei na original novamente. (Funcional apenas algumas vezes) Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vandervaart_11 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 SÓ PRA INFORMAR Q NAUM É UM ERRO DE JOGO E SIM UM ERRO DE CONTA TALVES POR USO DE PROGRAMA ILEGAL E EU TBEM TO SOFRENDO COM ISSO :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Kyo 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 O Combat Arms está em manutenção. Até no meu computador está ocorrendo o mesmo erro. É só esperar, daqui a pouco tudo se normaliza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucaslashratm 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 [/color]SÓ PRA INFORMAR Q NAUM É UM ERRO DE JOGO E SIM UM ERRO DE CONTA TALVES POR USO DE PROGRAMA ILEGAL E EU TBEM TO SOFRENDO COM ISSO :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: Erro de Conta avá so no teu Planeta né ? Nem uso Cheats , e To Tomando DC e Erro 100 direto ¬¬' LevelUp disse que era Meu Ping e ATT do Jogo Procure se Informar + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lucaslashratm 0
Iae Galera Erro 100 Voltou !
Paraaaaaaa Nosssssaaaaaa Tristezaaaaaaaaaaaa !
↓↓Ae o Infernal ai ↓↓
Quem souber a solução Por Favor Compartilhe !
Paraaaaaaa Nosssssaaaaaa Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados