Biél Lozano !* 2 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Olá pessoal,fui fazer uma pesquisa e achei um video com o novo ataque da pet medusa,do sistema VIP confiram: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentem o que acharam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Nossa ataque é muito bom Mas prefiro em pvp Vlw carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Nossa, o ataque é muito bom e de belo dano, vlw por postar... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Achei bem legal ^^ Acho quê em PvP ela deve ser muito boa mesmo. Adorei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666darkdestroyer 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · é entao,pois é só que esse é o ataque no eugc vamos ver se no bgc vai ser igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Cara, não sei não, mas eu não estou colocando muita fé nessa mascote :~ Não acho que vai ser muito bom, Sakura é parecida, e tá um lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Cara, não sei não, mas eu não estou colocando muita fé nessa mascote :~ Não acho que vai ser muito bom, Sakura é parecida, e tá um lixo. Amigo em pvp eu não testei ainda, eu tenho a sakura e o seamus e a medusa tira mais dano que os dois em missão. alias eu achei o dano dela em missão bem legal ( Testado com ela Lv entre 1 e 4 nas Ruinas de um Reino Antigo 3 *** ). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Este ataque dela e muito bom mesmo, Bom dano, No PVP e melhor ainda. Ela e praticamente uma maga que so usa petrificar '-' My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Não gostei nao ela é muito simples, tenque vir um pet bom e com um desginer massa com um bom ataque pq tão vindo varios mas com poucos ataques q tiram muito pouco e vcs já notaram q quando os pets vem pra o BCG tiram muito pouco life , os da careia nao da so uma olhada no Youtube As tantas barras q eles tiram o BCG poderia não nefrar os pets ... oq vcs acham disso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Vishh mto bom o ATK vo pega :D Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Estes danos são diferentes no BGC O pet é legal. Gostei dela, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · pensei q ela seria lixosa, mas ate q é legalzinha principalmente em pvp entretantp, sera apenas mais um pet q eu nao terei kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chester Toddy 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · nao gostei dela em missao, mas pvp e choradeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · gostei da mascote o atk dela no modo missão é ótimo e no pvp tbm enfim... sera apenas mais um pet q eu nao terei ² =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · em missao ela so paraliza mas em pvp ela deve robar muito mas continua sendo otro pet que nao vo ter³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Achei o ataque inutil em pvp, tipo, vc prende o inimigo mais n pode ataca, e tem que espera o petrifica acaba '-' ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trapiche10 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · é pois é mais um pet que eu nao terei *_* (é porque eu ja tenho uauhauhahuahu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Bem...eu nem almejo pegar ela D; Pois gastar n sei tantos de cash por esse pet n vale apena.... Mas eu queria ver como ela é em pvp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Show de Luzes versão pet kkk'. Em pvp,o petrificar é estilo o da Arme? E o dano dele...caso seja....menor que o da Arme né? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Muito legal mesmo ainda não o Adquiri mais parece ser muito bom , valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados