alvarodiego1 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 nao to criticando esse hack mais prefiro o ChaoGCTrainer ou o brazilian eu testei esse em todas as versoens nenhuma pego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 nao to criticando esse hack mais prefiro o ChaoGCTrainer ou o brazilian eu testei esse em todas as versoens nenhuma pego aki vc prefere um hack com apenas 4 funções ? kkk isso é fods kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulista™ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Belo tópico, hacker funcional etc.. parabéns , continue assim. Abraços, Paulista™. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVitex 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Scan do hack de ontem ? WTF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordedasbundas 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 alguem me ajuda como eu faço pra usar super stage clean ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinza15 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 esse sim eh um magnifico hack de grand chase tm jente q pergunta s funfa eh obivio q funfa mam. eu so confio no master pois ele eh funcional vlw brow!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario333 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Amigo aqui o Hacker não pega, o que acontece que o Grand Chase não abre só fica o Hacker na tela só isso aqui é Windows 7 64 bits abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 e aki tah falando que tem que baixar a nova versão oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShipL 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 aqui esta dando hacker detectado porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7MATT7 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Caraio q milagre um hack q postaram q funfa kkkkkk vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misael3 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 aleluia até que enfin saiu o full!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitoroakleyyy 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Hack bom mas no meu trava na metada do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
after123 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 manin vlw ae ... belo post continua asim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ko]tete 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Aqui funfo de boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kudamon12 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ótimo hack, conteudo 100% funcional . Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder15720 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 vamos ver..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizkbol 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 isso funciona comigo tbm alguen ae sabe como arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarishZ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 aaaaaaaaaff , abre mas quando chega na parte de selecionar o servidor trava tudo =s ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orihimee157 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Funcional,obrigado por compartilhar ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Bom vou testar se funcionar eu volto aqui e aviso caso não funfe eu aviso tbm =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halberty 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ta travando no serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlinhu14 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 funfo mas eu quero a opçao (drop) e sse alguem axa um hack fufando com (DROP) e (EXP 30, 40 OU 50%)ME MAND >>>>>>>MP FUIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caranclod 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ae lek ta de parabens o hak tapegando q nem uma mulher pelada ...... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianinacio 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 cara ajuda aki quando eu abro o hack aparece normal tudo dps quando eu cliko no hack que eu quero nao pega e oq fazer com a dll que tem quando eu extraio a pasta.zip???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ae hacker so funciona quando quer!!! bom pra quem quiser tentar boa sorte ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados