Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Derrubando Game Guard do MUTOTAL (pedido)


 Compartilhar

Posts Recomendados

EDITADO....

Pelos mesmos motivos do Mutitan

Várias pessoas usando Hacker

já tem várias conatas banidas por causa do meu post... e apenas 4 agradecimentos

 

ninguém quer dar valor a informação... vai aprender a dar do modo mais difícil, ficando sem ela...

 

Algum Mod por favor feche o tópico ganha meu Tankss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo manin vc fez bom trabalho manow ..

 

Tem como vc derruba o gameguard do mutotal mas a versao 1.0h nao veio e mais firmeza la entende

so da hack detectado e testa um hack la nao ....

 

Quase nao se vc sobre o mutotal^^

Se consigui muito agredecido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: isso nao é derrubar o GameGuard dele, o cliente dele contem AntiHack sim, e a varios tipos de Cheat Engine e a cada dia pode sair um ou mais então o Adm teria que ir bloqueando cada Hacker que sair de novo.

 

Para derrubar o GameGuard é muito ~ muito dificil, por ele ser feito de Coders super inteligente com 3 sistema de proteção e além do mais encriptado.

 

Para você saber so se você conhecer o ADM do MuTotal e saber ~versão ~serial ~ip do .exe e editar outro .exe e jogar com o hacker desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu muinto bom seu post!

Obrigado amigo vo sempre estar postando de 1 Mu novo a cada semana se possível...

Ta foda por que eu trabalho a semana toda ainda tem a faculdade ai so me resta os finais de semana pra tentar trazer alguma coisa nova para a galera aqui da WC...

 

mesmo assim obrigado e bom jogo

 

Pirata tenho uma pergunta cara .

 

Isso é indetectáve ?

 

E se liga , te adicionei no msn ... Quero pergunta umas paradas pra vc .

 

Aceita eu la > sou o [email protected] ..

 

Flw :*

Entrto no msn do pirata nos finais de semana ja está aceito amigo

 

Primeiro: isso nao é derrubar o GameGuard dele, o cliente dele contem AntiHack sim, e a varios tipos de Cheat Engine e a cada dia pode sair um ou mais então o Adm teria que ir bloqueando cada Hacker que sair de novo.

 

Para derrubar o GameGuard é muito ~ muito dificil, por ele ser feito de Coders super inteligente com 3 sistema de proteção e além do mais encriptado.

 

Para você saber so se você conhecer o ADM do MuTotal e saber ~versão ~serial ~ip do .exe e editar outro .exe e jogar com o hacker desejado.

É to vendo que você quer ser o bonzão e se acha o intendedor de MU ?? por que não posto nada parecido até hoje ???? :p

 

 

A tá ja sei agora que você vui fica facil falar.... Muito noob... :p

 

Se não sabe não fala.... apenas aprenda.. e agradeça pela informação que lhe foi adicionada ao seu conhecimento.

 

Sem mais......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo vo sempre estar postando de 1 Mu novo a cada semana se possível...

Ta foda por que eu trabalho a semana toda ainda tem a faculdade ai so me resta os finais de semana pra tentar trazer alguma coisa nova para a galera aqui da WC...

 

mesmo assim obrigado e bom jogo[/color][/b][/size]

 

 

Entrto no msn do pirata nos finais de semana ja está aceito amigo

 

 

É to vendo que você quer ser o bonzão e se acha o intendedor de MU ?? por que não posto nada parecido até hoje ???? :p

 

 

A tá ja sei agora que você vui fica facil falar.... Muito noob... :p

 

Se não sabe não fala.... apenas aprenda.. e agradeça pela informação que lhe foi adicionada ao seu conhecimento.

 

Sem mais......

 

 

So porque conseguiu usar 1 hack ou 2 é derrubar o GameGuard ?

Eu nao sou o mizeravão de MuOnline, eu nao sei nada ainda bem.

Mais so porque cada dia lança 1 hack e consegue usa-lo isso é derrubar ?

 

Sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano so falto um para versao 1.0H hem ai sim ^^

Esquenta não so não fiz esse final de semana pq a minha namorada não me deu nenhuma folga :rolleyes:

Mas semana que vem tenho muito trabalho pela frente ^^ se eu achar um jeito que sempre tem 1 posto aqui na WC ok.... até breve

Mas eu acho que provavelmente o cheat engine pegue la também por que o bloqueio deve ser o mesmo

 

So porque conseguiu usar 1 hack ou 2 é derrubar o GameGuard ?

Eu nao sou o mizeravão de MuOnline, eu nao sei nada ainda bem.

Mais so porque cada dia lança 1 hack e consegue usa-lo isso é derrubar ?

 

Sem +

Agora eu vo te explicar por que é derrubar...

O cheat engine 5.5 esta bloquiado la tembém se você tentar usar sem fazer o que eu fiz na pasta você não obtera sucesso... olhe novamente o tópico

A equipe do mutotal tera que trabalhar para consertar esse error... tendo em vista que eu deletei vários arquivos da pasta inclusive o atualizador que serve para atualizar os hackers...

Não é simplismente pegar a dll do cheatd engine e colocar na base de dados do game guard... eles vao ter que quebra a cabeça para bloquiar esse novo método...por que e muito mais complexo....

A pergunta que eles vão fazer a eles mesmos é a seguinte....

"Por que ele deleto arquivos necessários para o bom funcionamento do jogo e o Mu funciono normalmente ???".

Espero que tenha entendido... Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.