achocolatadoempó 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ola gente hj vou postar um game.exe para bpt 1°baixe o abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°Tutorial Coloque o game.exe na pasta do seu BPT Abra-o (se quiser ijetar algum hacker só ijetar normalmente) abra o cheat engine ou um hacker e seja feliz Obs:Pode parar de responder mais só vc esperar que ele vouta a ewsponder Antes de criticar essas frescuras de cor topico mal organizado etc.. Fassa um teste no cheat Testado no win 7 32bits.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3M3ZiS 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Amigo, Scan ? 1. Tópico Mal organizado. 2. Sem cores e sem formatação. 3. Erros de português que me deixa com vontade de me dar um tiro. :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
achocolatadoempó 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Scan [/color]? 1. Tópico Mal organizado. 2. Sem cores e sem formatação. 3. Erros de português que me deixa com vontade de me dar um tiro. :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:[/center] mano pelo menos o game.exe funfa... oia a data de ingreço sou novo aki mals aew.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanmaluco022 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 n baixem eh mt ruim n aparece npc os mob nem nd n tem virus d boa mas n aparece nd.e nem eh dele esse game.exe. YOU FAILED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriezurCfs 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ola gente hj vou postar um game.exe para bpt 1°baixe o abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°Tutorial Coloque o game.exe na pasta do seu BPT Abra-o (se quiser ijetar algum hacker só ijetar normalmente) abra o cheat engine ou um hacker e seja feliz Obs:Pode parar de responder mais só vc esperar que ele vouta a ewsponder Antes de criticar essas frescuras de cor topico mal organizado etc.. Fassa um teste no cheat Testado no win 7 32bits.. ele ta block nas acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 esse ta dando blok em xp 32 e 64 bit o 7 32 e 64 nao da blok, se quizer eu crio um topico mais organizado e mais detalho para vcs pois eu uzo esse a mt tem e é funcional (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teones 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 aff so tem o hack do tskill funfano em 32 bit ¬¬ gogo galera criar hack pa 32 bit tbm ^^ @topic: nem vo testa aki pois como o coloNY disse ta dando bloq em xp 32 bit mas vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriezurCfs 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 100% funcional ThankZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell3801 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 o manin presizo que auguem tire o x trap de um game.exe de um pt pirata se poder fazer isso pagoo augo a vc no bpt entre em contato [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avilacunha 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 se puder entrar em contato pra falar cmg, é ajuda, nao perguntas idiotas, se quiser me da um help numa parada ai ***: [email protected] =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zak801 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Tira o xtrap mas nao da pra pegar itens do chao e qualquer alteração feita no personagem com esse game.exe volta ao normal ao relogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdmax 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 esse game ja foi postado aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
60NoMeUK7 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 No Windowns 7 Nao da block ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
achocolatadoempó 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 n baixem eh mt ruim n aparece npc os mob nem nd n tem virus d boa mas n aparece nd.e nem eh dele esse game.exe. YOU FAILED pior que é mermo kk agora que fui perceber mais aew eu consegui editar um fs q tava lvl 84 pro lvl 92 com o cheat engine mais tomei block mais quando voutar vo ta lvl 92 urul.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1310 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 ae quero 1 hack de hp regem mana teleport nao bpt sem game.exe pow pode ser ate 1 de edit lvl se vc posta ficarei muito grato msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardBull 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Aqui fala versão não compativel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1310 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 afz mano baixei esa poha ai e min fudi vo te ki reformata meu pc quemo ki merda afz velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Versão não compativel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Atenção ! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados