'Rafael 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Vejo que vários usuários não conseguem utilizar O CABR, pelo motivo do Erro 100, então venho trazer a solução para esse erro. Índice; 1 - O porque do Erro 100 2 - Como evita-lo 3 - Como resolve-lo. O porque do Erro 100: De repente estamos lá, jogando de boa, chega um hack na sua sala que faz o seu CA dar DC, e você fica puto da vida, o jogo trava e não da pra fecha-lo do jeito correto, então você é obrigado a abrir o Gerenciador de Tarefas e fechar o Engine.exe Ai você tenta logar novamente, e tcharam: O MALDITO ERRO 100! Como evitar o Erro 100: Sempre que entrar algum hack "apelão" na sua sala, como: Lifetaker Drop Arms God Mode Instant Respawn Voice Spam Spam GM Tag SEMPRE SAIA DESSA SALA! Mas ai você me pergunta: - Por quê? R: Porque esses hacks causam lag no seu computador, o que leva o CA da um "~LE DC AVASSALADOR~" Ai você tenta relogar e da o Erro 100. Como resolver o Erro 100: Existem três soluções, vamos ve-las: 1 - Desative seu Anti-virús, caso esteja usando hack ou não. Ps: Se o Erro persistir desative o DEP/UAC/Firewall Tutorial de como desativar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1341857-tutorial-desativando-d-e-p-u-c-firewall-augs-vip.html Agora vamos as outras soluções. 2 - Logue em uma conta fake, depois jogue uma partida, feche o CA do jeito CORRETO, depois entre na sua conta original. 3 - Aguarde 45 minutos (Muito tempo mas vale a pena) e logue normalmente. Créditos do tópico: Rafael4585555 Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Aki nao deu certo nao fiz tudo q vc falou e continuo.. nem a conta fake entrou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Nada haver tudo que você citou no tópico. Só está acontecendo esse erro porque o Combat Arms está em uma longa atualização que já se extende dez da madrugada do dia 11 até agora... É só aguardar um pouco e logo tudo se normalizará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 A unica opção que funcionou aki foi de esperar para relogar, Hj eu tava jogando com frag 18/1 e chega um hacker desgraçado e da dc na sala FUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!. Desde então começou o erro 100 aqui,então acho qye o que vc falou tem mto haver ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaspar0 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 nada a ve,eh atualizacao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Creio que é por causa das atualizações do jogo. Porém, bom tópico rafael. Será de grande utilidade a vários jogadores. Eu nunca tive o problema do Erro 100, mas quem sabe eu não posso ser a próxima "vítima"? Abraços. Eu já, e as minha soluções foram essas, pelo menos comigo deu certo. '-' Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Pode ajudar alguns membros,mas creio que isso não seja o fato dos membros estarem sofrendo com o Erro 100. é devido a ATT. abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Não poderei saber se o tópico é funcional pois estou com meu CA Funcionando perfeitamente , enfim vai ajudar bastante gente que está com o problema. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Legal cara, mas o metodo 2 foi eu quem postei Faltou meus créditoas ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Esse erro é chato d++ obrigado por postar este tutorial bem organizado... continue assim è só reiniciar o pc -.- Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados