cat1966 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Olhem Elesis, Lire e Arme na mesma missão a Grand Chase reunida rsrs numca tinha visto isso antes no Chaos Se não Abri ta aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Kra vc n pode ir assim postando coisas n seu blog u.u Faça o upload no imageshack, dai vc escolhe link de imagem para fóruns. De qualquer modo é realmente raro acontecer nunca vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Nossa, realmente é muito dificil ver Elesis, Arme e Lire reunidas kkkk, vlw por compartilhar... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cat1966 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Obrigado, corrigir meu post Que nada, coisa no gc raras de acontecer não posso guarda só pra min, eu vou compartilha com os fans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Elas resolveram aparecer *-* Eu vi elas nesses dias atras no Pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · kkk. É, pior que é raro mesmo. Nem lembro a última vez que presenciei isso. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · A última vez... q vi isso foi quando, eu tava querendo abrir o meu lass na season 2 E eu de elesis... chegaram uma arme e uma lire tentando solar comigo u.u De boa é raríssimo ver elas em missão juntas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Pior quê é mesmo. Dificil ver as 3 reunidas em uma missão. O máximo quê eu já vi foi um x3 com as três. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · É realmente raro de mais Até carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · ela só nao esta numa faze boa ... as habilidades da elesis são pequenas porem de dano alto ^^ abras's I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Meu deus isso é raro de ver ! xD sempre tem 1 lass ou 1 Sie nas salas que vou '-' xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados