danilloJAPA 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 A poucos me mudei para o Canada, e agora nao consigo mais logar minha conta, diz acesso restrito. Tem algum programa ou tutorial recente que possa me ajudar a como logar na minha conta do BGC? Quem ajudar ja agradeco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Que tipo... para jogar o grand chase de outro país deverá ter um camuflador de ip amigo D: Ta aqui um tópico falando sobre isso... e nele mesmo tem para baixar esse arquivo ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/619787-camuflador-de-ip-para-nagc-e-outros-jogos.html Aqui o link de download de outro camuflador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.CaioDoido 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Eu ia fala a mesma coisa do que acima mais ele ja faloh ! ''Jamais Desista'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 16 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Que tipo... para jogar o grand chase de outro país deverá ter um camuflador de ip amigo D: Ta aqui um tópico falando sobre isso... e nele mesmo tem para baixar esse arquivo ^^ Aqui o link de download de outro camuflador [/font][/color] Mas no caso teria que ter um camuflador de IP Aki no Brasil né ? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' UchihaSasuke 61 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Camufladores de IP São super úteis nesses casos,enfim irei citar alguns: Walker's Hide IP UltraSurf ProXPN Invisible IP Map FlyVPN Ambos podem ser encontrados com uma simples pesquisa no Google. Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Mano Use Um Clamufador de IP Como o HotSpot Shied Ele é Muito Util Pra Esse Tipo De Caso. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkdragonal 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Amigo,o pessoal ai de cima já falou tudo. É porquê no caso voc ê não pode usar algo de outro pais. É a mesma coisa para usar o KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
danilloJAPA 0
A poucos me mudei para o Canada, e agora nao consigo mais logar minha conta, diz acesso restrito.
Tem algum programa ou tutorial recente que possa me ajudar a como logar na minha conta do BGC?
Quem ajudar ja agradeco.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados