'Rafael 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Como sou muito sexy e foca ao mesmo tempo, comprei cash hoje para o Fantastic evento, e comprei algumas coisas pra mim #avá Então, resolvi renovar a Black Magnum, e no PRIMEIRO KIT Ah e pros "Mitso" da vida, sim eu criei um hack que pega a arma 90 dias de primeira, você quer Mitso? -.-' Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 GG, Mais não foi fod*stico quanto eu tirando a rangers 90D sem Hack '-' , Enfim faça bom aproveito com o item =D xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 hack lixo '-' Parabéns, é uma arma mto boa tomara que (entrem na sua conta e excluam '-') você use ela bem... Abraçz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Massa vc uso hack msm ? eu queroooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Vipão '-' Na minha conta tenho umas 2 armas permanente, tenho P90TR 40 Dias + Artic Wolf 30+. E tenho mais umas coisas. 22 Kit de Renovação ^~^ Amanha vo compra umas 5 revista xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Nossa vip em kkkk quero esse hack se existisse. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 11 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Não existe esse hack, kkkk, se não vey, teria todas minhas armas mais de 493294394 dias. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Não existe esse hack, kkkk, se não vey, teria todas minhas armas mais de 493294394 dias.[/color] os Mlk acreditaram UAHEAUEHAUEHAUEH Parabéns hein de 1d pra 91 o.O Abrs[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 11 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 os Mlk acreditaram UAHEAUEHAUEHAUEH Parabéns hein de 1d pra 91 o.O Abrs [/font] EUHAUHEAUHEA, Né... É mais facil papai noel existir (MENTIRAAAA) Do jeito que o CABR está não dúvido nada conseguirem criar hack de GP/CASH infinito. -k Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Me Provocar Não Vai Levar a Nada e Assume Logo Que Você Cria e Testa Hack, Não Fala Só Pra Mim Não Fala Pra Todo Mundo Arma 90 Dias Qualquer Um Pega Não é Surpresa Para Mim oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 11 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Me Provocar Não Vai Levar a Nada e Assume Logo Que Você Cria e Testa Hack, Não Fala Só Pra Mim Não Fala Pra Todo Mundo Arma 90 Dias Qualquer Um Pega Não é Surpresa Para Mim oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center] Testar? Criar é diferente de testar, nunca peguei nenhum hack pra testar -.-' Eu pego os códigos e atualizo-os ¬¬ Nunca cheguei a testar nada. -.- Sobre a arma. Também não fiquei tão surpreso, porem pra mim quem dia ela durante UM DIA, pega 91 no PRIMEIRO KIT é um "sucesso". Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Parabens, Eu Acho. Não é dificil conseguir isso 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Caga '--------' Tá de raquis hashsahsahsah Eles ainda acreditam --' Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Parabens Pela Black Magnum 90Dias e uma Das Melhores Sniper's do Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Parabéns sortudo, uso hack né, kk. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Sortudo, kkkkk, pra mim só sai um dia Afinal, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Parabens Pela Arms. Ela É Muito Boa. Faça Bom Aproveito . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρя0-ρlαyєя 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Parabéns pela arma,bem sortudo você. Aproveite bem sua Black-Magnum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Parabéns, eu a tenho permanente. Mentira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Parabéns por conseguir adquirir o periodo de 90 dias para uma das melhores sniper's In-game! Continue com esta sorte, rs. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que sorte véi. eu tenho inveja,pois não tenho sorte que vocês tem,rs Obrigado por compartilhar conosco,bem que você podia compartilhar seu cash conosco né?. Abraços,rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados