SteveJobs'~ 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Quanto Custa Um Nintendo DS e um Nintendo3DS? quero comprar mas depende do preço '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 12 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Eu sei apenas o preço do Nitendo 3DS que ta uns 800 reais , mais depende aonde voçe foi pegar , pode sair ate por uns 750 reais , mais tem que pesquizar (: . abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 vei nao sei ao certo mais uma coisa é certeza se voce for comprar no paraguay ou em sao paulo sai até mais barato do q na internet mais ainda se conheçer alguem nos EUA ... uma placa de video GT 440 no brasil é 800 R$ EUA é U$120,00 =~] creio q o DS esteja entre 800~1000 R$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Se vc mora em são paulo procura na santa efigenia comprei meu ds lite lá paguei 400 reais na epoca ( 3 anos atraz ) agr deve tar bem barato o ds lite , já o ds3 menos q 700 vc n paga , mas pesquisa lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados