mktio 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 aqui deu virus:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerelindo22 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Obrigado, vou testar aqui se funfar levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Testando... Já EDITO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruck2 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Topico legal, hack funfando, so fica uma dica para o proximo tuto pede pra galera fexa o processo do keyloger... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordmovick 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 man ta pegando msm é por q tinha um monte desse hack aki zuado vou testar aki e se funfa eu vo aprova e da meu joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OliveiraCxa 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Funfo de boa aqui,tópico muito organizado,valeu por compartilhar ;) Valêêu,Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskevin123 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 ae augen nao to consegindo baixa porq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc2019 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 vo testa se funfar eu agradesso :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Obrigado por postar >.< ! Hack esta funfando certinho. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc2019 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 pcheats chaos bgc v12 bom topico organizado e com prints esse hack ta uma blz :bonzinho::smiley::smiley::smiley::smiley::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandinho20 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ae augen nao to consegindo baixa porq sera? segui o tutorial das imagenes de comu baixar amigo !!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 hack funcional , pelomenos aqui ta de boa pode ser que pra outro nao funcione mais aqui funciono de boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabullous 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Rodou super de boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FOXREALX 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 n da pra windown xp n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masteralex30 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Só é foda que é cheio de trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldomarco 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vlw funfo aqui *____________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' Ótimo hacker ! Parabéns ai Fernado, o hack está funfando perfeitamente. Tópico está bem organizado e formatado. Levou thanks ! E obrigado por compartilhar. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TS2Y 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 No meu não funfo. Abro o Trainer clico nos banners > open trainer > Abro o GC >> clico em entrar. ai o trainer abre qdo coloco o login+senha, abre os servers ai trava e fexa o gc ;SS Win 7 ;'{ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 No meu não funfo. Abro o Trainer clico nos banners > open trainer > Abro o GC >> clico em entrar. ai o trainer abre qdo coloco o login+senha, abre os servers ai trava e fexa o gc ;SS Win 7 ;'{ Clique com o botão esquerdo no hacker, e clicke em "executar como administrador". Talvéz isso resolva, Até por que o hack não funfa sem a "permissão do administrador". Abraços. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sherponit 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 cara para de imitar o Mcida cara ñ fala por ele ñ ok :pensativo: obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathe31 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vlw funfa de boa vo pega o lupus com ele muito zika vlw leva meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 cara para de imitar o Mcida cara ñ fala por ele ñ ok :pensativo: obrigado ' Como assim? Eu só tentei ajudar o membro que estava com dúvidas -.-' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadroide 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 no scan ta dizendo q o avast nao encontrou virus mas eu uso avast e ele nao dexa abri o hack pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fuzzlock ~ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Obrigado por compartilhar com a Web Cheats, tenho certeza que irá ajudar muitos membros. #Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandinho20 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 no scan ta dizendo q o avast nao encontrou virus mas eu uso avast e ele nao dexa abri o hack pq sera? abri eli sim eu tbm tenhu avats....ai eli sai un aviso pra vx clicla ....mais podi ir en frenti memo... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados