vitor1043 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · e ele pegar sem o game guard:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiiLLBoT 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · esta funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 5 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · e ele pegar sem o game guard:confused: Sim. esta funfando ainda ? Sim. aqui a janela do hack nao abre, pq? fica minimizado, nao aprece a tela. Exclua o NO-GG filho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiofds 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · o me responde o que é no gg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertinmga 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · vlw cara ajudo muito _______________-- agradeço;) ALGUEM ME ESPLICA COMO E O MODO BLACK shot?? _________________ AGRADEÇO --':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
missaunzinho 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · aqui funciono perfeitamente , so não testei os avatares ! obrigado '.' alguem sabe o numero do martilho inca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasesisosu 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Po eu cliko entra no gb cliko nos barner e naum pega alquem poderia me ajuda por favo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmolegal 2 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Po cara pq eu faço tudo certo ai quando eu vo jogar com o ain consigo joar so 2 turnos ai o trainer e ain some eu eu num consigo mais usa po maninho me responde ae pleaase ....:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wllc 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · n cust Nada VCS BAIXA O BYPASS pow e para de reclama o cara queria ajuda molengas!! comigo funfo baixa o bypass!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsutsumi 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · O.o Ow n consigo fazer pega....> ja abri o Trainer eh dps o gbound sem clica com banners ja abri o Trainer e ja clickei no baner que eh ''you ad here'' ai fica branco com uma listra preta em cima eu clico la mas n acontece nada.............. plz help ME!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STriiKeee 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Aee eo usava o trainer normal ai a uns 3 dias atras eo nao consigo passar do 2º banner..eo cliko no 1º e no 2º eo ponho em vizualizar a impressão ai ta lah ''pagina nao pode ser exibida''..ja tentei ctrl L ,ctrl O f5 e nada ...ajuda aee esse trainer dando mto mii... quem puder ajudar :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wacmatheus 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Aee eo usava o trainer normal ai a uns 3 dias atras eo nao consigo passar do 2º banner..eo cliko no 1º e no 2º eo ponho em vizualizar a impressão ai ta lah ''pagina nao pode ser exibida''..ja tentei ctrl L ,ctrl O f5 e nada ...ajuda aee esse trainer dando mto mii... quem puder ajudar :mad: aqui deu a mesma coisa, pqp , não passa do segundo Banner... ja fiz de tudo e não deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czarshadow 3 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Affz, nao ta passando do segundo banner! Alguem sabe oq esta aconteçendo ? Entrei no sie da gamerztoolz e nada , la tem update dos trainers do LATINO e do INTERNACIONAL, menos do Brasil, ja entrei no REGEDIT e apertei f3 ( gamerz ),exclui as paradas e nda! Alguem da um help ae?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wacmatheus 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · que droga !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Nem tentem passar dos banners pq nao funciona mais ! essa versao ai fica tentando dar update na versao 8.1.1 q eh a mais nova... eu tenho o 7... mas ele fica tentando dar update e ja esperei uns 30min e nada aconteceu !... entao unica soluçao eh usar a versao 8.1.1 baixar direto e usa-la, o link esta aqui: Baixar Gamerz Tools Trainer + Aim Bot v8.1.1 -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem puder faz um scan ai pq eu nao sei fazer, mas eu ja baixei e meu Avira AntiVirus parece que nao detectou virus ofensivo. Agora os banners estao funcionando nessa versao, pelo menos pra min... o problema eh q depois que o Trainer abre dai carrega o GG... e depois de uns 2min ao vez de continuar com o Trainer aberto e o jogo abrir normalmente... o Trainer fecha e o jogo nao carrega... tentei 5 vezes e nao deu... Quem conseguir solucionar esse problema por favor me mostre como... pq eu nao sei mais o que fazer (eu tento abrir ele com o GG pq ele msm diz que funciona com GG e nao funciona com No-GG), e eu adoraria usar esse Trainer pq eh o melhor que eu ja vi, e ele tem o melhor Aim Bot que ja vi tmb.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STriiKeee 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Alguem Baxa e Poem o scan aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataplayboyzinho 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · isso ae tem trojan cara:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faba ~> 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · aqui eu consigo abri o trainer, mas nao consigo usar ele fica minimizadoo e eu nao consigo usar ele alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Pq as vezes a buddy some? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fℓαмєя~ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · É o seguinte, o " GamerzTools Trainner Public " eu acho que não está mas pegando pos nem o 1° Banner está abrindo. se estiver funcionando me avise e mande um Tutorial para abrir o 1° Banner Att. Fℓαмєя~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmolegal 2 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Po cara pq eu faço tudo certo ai quando eu vo jogar com o ain consigo joar so 2 turnos ai o trainer e ain some eu eu num consigo mais usa po maninho me responde ae pleaase .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MystichFlame 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Faba ~> Tô com o mesmo problema :(' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baxista 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · cada dia um erro diferente, desisto gb never more ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karyuushin 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Qndo eu abro o Gb apos ter executado o treiner, a janele do mesmo não vai para o modo treiner, permanecendo no banner. Alguém pode me ajudar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 5 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Qndo eu abro o Gb apos ter executado o treiner, a janele do mesmo não vai para o modo treiner, permanecendo no banner. Alguém pode me ajudar?:confused: vc clickou nos 3 banners? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados