Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAim Pro Beta 2


Posts Recomendados

Concertando o meu post anterior...

 

No meu topico anterior eu tinha dito que essas versao antigas antes da versao 8.1.1 TODAS estavam com problema de tentar atualizar pra a versao nova e nao tava dando... eu achei que era isso pq eu usava a versao 7... e testei a 6 tmb... dai eu nem testei essa versa 4.1.0, e ontem eu testei e vi que funciona, entao aconselho realmente a usar essa versao bem antiga 4.1.0 que esta ai no 1º post, eu adorei ele, os banners aqui estao funcionando, o programa REALMENTE abre sem o GG, eo GB nao fecha... o AIM BOT eh perfeito ! o melhor que eu ja vi, entao pra qem ta com duvidas se funciona ou nao, pode ter certeza de que funciona sim, mas eu uso o Windows XP, no Vista eu ja nao sei, e sobre os problemas dos links dos banners, isso eh vareavel.. as vezes osl inks estao certinhos as vezes nao... eles mudam a cada "algumas hrs" que eu nao sei dizer o tempo certo... mas a maioria das vezes percebi que os links funcionam e da pra clicar neles na boa.

 

Unica duvida que eu tenho eh que eu qeria saber usar o hack de avatar, como faz pra usar um avatar especifico usando esse Trainer do Gamerz Tool 4.1.0 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Lipeeh vc clicou no botao que tem no Trainer para ativar o Aim? e dentro do jogo vc apertou o "Delete" pra ativar o Aim ?

 

 

*Topico

 

Eu testei o avatr hack desse trainer ai e nao consegui... eu botei os valores certos em cada uma parte e freezei eles.. ate reiniciei o server mas nao deu certo, nao aparecem eles pra min e meu status nao mudou nada ! Alguem poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mlk akii Funfoo Td certiinho mano .. Tipow eu só toh com uma Duvida e keriia tua ajuda em uma coisa ...

 

Se for possivel mano .. Me passar o os Values desses avatar ..

 

CORPO , FLAMINGO

 

Bandeira , Tutankhame ou Martillo Inca

 

Eu peguei os Values mas eu coloko e eles naum aparecem ow aparecem outros ...

Sera ke mudou os values deles ??

Vlws

 

E qeeria tira uma duvida .. como qee eu faço pra usar akeles ex-item topow fundo power user e pá ... onde eu coloko akeles values ??

 

Flwss vlws .. Já agradecii mlk ..

 

JÓinhhaa

 

:D

 

Entaum cara eo passei pro meo primo esse trainer .. só ke la no pc dele naum Funfa .. elee clika nos 3 banners ai quando ele clika em continue .. Aparece uma Msg pra ele atualizar e fazer o download de uma nova versão ... sendoo akii no meo pc Funfo normal td certinhoo okee pode ser mano ?? FLwsss

 

OBS : Os dois são a msm versão ..

 

Flwss :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfect trainer....poxa cara...vc se supero...mto bom trainer....so q tem values q n estao funfandu...

 

eh a bandeira tantakhamen eu axo... e alguns outros....e se vc pudesse colokar mais alguns values seria mto bom

 

mas fora issu...o trainer esta perfeito...merece o meu thanks

 

e por mim merece tbm fixo....xD:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae .. Então cara deixa eu te falar meu primo baixo esse TRAINER e tals e no pc dele funfo tudo certinho dai eu pedi pra ele me passar e tals ..

Aaaai quando eu abro o programa abre os 3 banneers eu cliko neles ai quando eu cliko em continue abre um msg escrito assim :

 

"Download new version Gamerz Trainer www.GamerzTools.net"

 

 

E so tem um botão de "OK" embaixo ...

 

Oke pode ser isso? sendo ke no pc do meu primo ke eh igual o meu mesmo processador funciono..

 

Agradeço desde jáh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu consigo abri o trainer, mas nao consigo usar

ele fica minimizadoo e eu nao consigo usar ele

alguem pode me ajudar?

 

o Gameguard tem que estar ativado..

 

tipo, o meu funciono os banners agora, só que nao consigo ativar o aim ;[

 

clica no botão do GamerzAim do trainer,

depois, na interface old, aperte delete.

pra calibrar o tiro, pressione o crtl..

 

Me ajudem.As vezes quando eu vo colocar um value de avatar dá um tipo de erro,e não para de aparecer e depois no jogo da acess violation e eu caio,e o GamerzTools e o Gbound fecha sozinho.me ajudem :confused:

 

então..

você primeiro poe o value, depois aciona a caixa,

se fizer o inverso, da erro.. ;\

 

muito booooooooooooooom

 

tah funcionando lindamente

soh q da muito lag

normal?

 

sim, nomal..

 

Pessoal, no aimbot não está funcionando aqui . :l

 

como não? está na interface old? clicou no botão do GamerzAim?

 

Ow vei Essa parte aqui "Não funciona sem o GameGuard. ;D"

como assim ?

tem como desabilitar o GG ?

ow eh pra deixar habilitado ?

plx add no msn ow me manda a msg de volta plx ajuda aew

 

existe um tal de NO-GG, que desabilita o Gameguard,

com esse tal de NO-GG, o trainer não funciona,

só fica minimizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fdp aew tem 2 cavalo de troia e virussssssss

 

não precisa de usar estes argumentos, simplesmente não baixe,

ninguem no fórum é obrigado a fazer o download,

se prefere não baixar por causa desses vírus, não baixem,

mas são vírus responsáveis pelo funcionamento do trainer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mlk akii Funfoo Td certiinho mano .. Tipow eu só toh com uma Duvida e keriia tua ajuda em uma coisa ...

 

Se for possivel mano .. Me passar o os Values desses avatar ..

 

CORPO , FLAMINGO

 

Bandeira , Tutankhame ou Martillo Inca

 

Eu peguei os Values mas eu coloko e eles naum aparecem ow aparecem outros ...

Sera ke mudou os values deles ??

Vlws

 

E qeeria tira uma duvida .. como qee eu faço pra usar akeles ex-item topow fundo power user e pá ... onde eu coloko akeles values ??

 

Flwss vlws .. Já agradecii mlk ..

 

JÓinhhaa

 

 

 

Entaum cara eo passei pro meo primo esse trainer .. só ke la no pc dele naum Funfa .. elee clika nos 3 banners ai quando ele clika em continue .. Aparece uma Msg pra ele atualizar e fazer o download de uma nova versão ... sendoo akii no meo pc Funfo normal td certinhoo okee pode ser mano ?? FLwsss

 

OBS : Os dois são a msm versão ..

 

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.