Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como não levar ban usando hack!


marcaogc
 Compartilhar

Pergunta

galerinha, preciso da ajuda de vcs e principalmente de algum experiente em uso de hacks, tenho uma pris 90 já tomei 1 ban de 15 dias, gostaria que me falaçem alguma dica para n ser ban denovo, e lugares bons de upar com hack(digo afk com auto click), lugares aonde quanse ninguem toma ban, tomei ban no hs de ds, depois de ficar 3 dias direto, estou muito afim de voltar a joga, mais tenho medo de ser ban denovo, peço a ajuda de todos, e sejam sinceros!, já joguei muito pt, jogava na epóca aonde 10x era super foda, era raro de achar algum 10x, itens 80d meu deus, lembro que meu amigo pago numa imortal(foice 80c) 200kk limpa!, isso mesmo acreditem se quizer, parei de joga, perdi muito tempo, pois já temos a uns 4anos hacks para up no pt,magine se eu n tivesse parado taria 12x ^^(sonhei agora)

ty all a todos que leram, me ajudem pf!

 

 

 

marcaogc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É só vc não deixar muito na cara, no caso de chegar alguém no spawn vc da umas potadinhas pra disfarçar, sacô?

No caso do autoclick configure-o para potar, tipo de 30 em 30 segundos que nunca ninguém irá perceber!

ENJOY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.