vusux 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 [align=center]Perfect World - 1.4.4 Tutorial, By: Designer. [/align] [align=center]Criação de Máquina Virtual Ubuntu.[/align] Bom este processo é rápido e fácil, e ainda facilita você a criar suas próprias imagens se necessidade de efetuar downloads de imagens aleias, as mesmas vem 90% com BUGS. [align=left]1° PASSO[/align] [align=center]Abra o seu VirtualBox, procure a opção (Máquina > Novo) Agora escolhe o nome desejado no campo: Nome: Perfect World Genesis (Exemplo). Agora no campo (OS Type) "Sistema Operacional" escolha o sistema (Linux), feito isso no campo abaixo "Versão" utlize o Ubuntu 32bits (O 64bits poderá gerar erros) Agora escolha a sua memória RAM, no caso coloque 1024 MB é o mesmo que (1gigas), feito isso prossiga. Agora irá pedir para você criar um novo disco rígido, então marque a opção (Novo disco rígido, prossiga.) feito isso, irá pedir o tamanho do HD (Recomenadado: 10,00GB) o nome coloque um de sua preferência e clique em próximo. Aguarde ele criar tudo, [...] agora vamos prosseguir para o passo 2. [/align] [align=left]2° PASSO[/align] [align=center]Bom agora ao clicar em Iniciar você verá ele irá pedir uma imagen então você deverá efetuar o download, Acesse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , escolha o SO: Ubuntu 10.04 LTS .. [...] Ao baixar , jogue-o para sua Área de Trabalho e selecione ele no campo pedido (procura) você saberá fazer isso. :] Agora você vai configurando normalmente (caso não consiga) aguarde a Vídeo Aula nova. [/align] [align=left]3° PASSO[/align] [align=center] Bom agora iremos efetuar a instalação seguindo os comandos do linux. # sudo passwd root # apt-get update ou apt-get upgrade # apt-get install openssh-server # apt-get install openjdk-6-jre Agora efetue o download do (home) nova pasta dos servidores de versão 1.4.4: Os arquivos estão hospedados em servidores russos, portanto a velocidade de download será baixa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [...] Agora depois dos passos anteriores vamos configurar o seu IP e terminar os comandos linux. Entre no seu servidor SSH ultilizando o WinSCP, procure pela pasta home/glinkd, ao chegar nela você verás um arquivo com nome "gamesys.conf" altere o IP 192.168.1.65 (Algo assim) para o seu. Caso não saibia digite (ifconfig) no terminal, e você saberá o seu IP. Agora vamos prosseguir com os comandos # apt-get install apache2 # apt-get install mysql-server # apt-get install php5 # apt-get install php5-mysql # apt-get install phpmyadmin # apt-get install mc Aviso:Agora será necessário instalar o phpMyAdmin. Isso é um passo fácil, procure-o no Google você irá achar rapidamente. Após instalar tudo e logar-se no seu phpMyAdmin (192.168.0.00/phpMyAdmin - IP Exemplo) , vá em importar: Lá na pasta que você extariu você verá uma pasta dentro com nome de SQL, lá dentro fica as Databases (pw_tables.sql e pw_produceres). $ Você deverá importar a primeira [pw_tables.sql], em seguida ele irá criar automaticamente um banco de dados, chamado (pw) clique nele, depois vá em SQL (abra o pw_produceres) com bloco de notas e de um Ctrl c em tudo que estiver lá. Agora cole-o no campo de comandos SQL. Feito isso antes de clicar em executar terá o campo (Delimitadores) altere os ";;" para "$$" , não use as aspas. Agora reinicie o seu VirtualBox. Agora vamos configurar os IPs novamente para não da erros de (Link - Erro de comunicações entre os servidores). Logado em seu WinSCP vá na pasta etc/table.xml, procure a linha: username="root" password="1010"/> e troce o "1010" para a senha configurada no comando : # apt-get install mysql-server, agora dê um Ctrl s para salva-lo. Agora iremos mudar o mesmo arquivo só que em outra pasta home/mauthd/table.xml (Repita o processo acima na mesma linha, alterando apenas a senha. Aviso: Os arquivos client - server, já foram postados no fórum procure-os. [...] Depois de ter substituido os arquivos .data, volte na pasta inicial do WinSCP é a / e dê um Ctrl T , digite chmod -R 0777 /home (Irá da permissão 777, para todos os arquivos da pasta. [align=left]4° PASSO[/align] Agora vamos configurar o client para você logar-se. Efetue o download do Client da Level Up! versão 148 é funcional. O IP deverá ser trocado na pasta LevelUp!Games\Perfect World\patcher\serverlist (Altere os IPS para o IP, que você achou no comando ifconfig. [align=left]5° PASSO[/align] Agora vamos aprender a como se registrar-se e por os golds: Quando você transferiu (ou não) você viu a pasta com nome de var/www lá nela tem outra sub-pasta com nome register/register.php e também a o config.php (Configure-o) é fácil e esse passo não é necessário explicar. Após criar sua conta, ligar o server através do Virtual Box, abra o terminal de digite cd /home ./startup_min.sh [...]Conseigu logar-se? Ok. Agora vamos adicionar o GM e os 1milhão de Gold. Logue-se no seu phpMyAdmin, vá no banco de dados (PW), depois SQL e digite os comandos abaixo. call ***GM (32 , 1) ( Adicionar GM a conta do personagem ) call usecash (32 , 1, 0, 1, 0, 1000000, 1, @error) ( Adicionar GOlds na conta do persogagem ) [/align] Créditos: Designer Airon zdark Bola Rusran(Russo) SEModer(Russo) Esse tutorial foi postado aqui por mim (Designer) membro do fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O fórum BR aonde lançamos o primeiro tutorial e arquivos (BR) 100%. Créditos Ext, Airon (Administrador Perfect World Chronicles) e zdark (Administrador PwHits). Obrigado a todos e bom jogo :) 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelxd123 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ensina apor online e como editar element gshop etc e vai mercer fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuramatzu 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 ola estou procurando esse tuto a tempos mas maioria estavam deletados vlw mano, poderia especificar o link onde estao hospedados o client e o resto dos programas desde de ja vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaKura~ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Podia arranjar os erros no tópico, para ficar mais compreensível? E outra coisa, tente não fazer só CTRL+C, CTRL+V, perde toda a originalidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathmach 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 tente fazer uma video aula ficou mto complicado intender a parte do phpmyadmin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeeomuck 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 eai cara , tem como fazer uma video aula ? ta muito ruim de entender ... souu novato nisso e tal . e outra , tem que ser com linux ? nao pode ser win xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32Artemos32 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 aee mano mi arruma um cliente compativel com versao sua aeee mi *** no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Nem Da pra entender --' Arruma isso cara --' Olha eu criei meu 1.3.6 ... Quero Criar 1.4.4 só que você fez 1 tuto Ruim sem o Client compatível --' Tenso. Pessoal eu acho que o Client compatível vai ser do Hits Aquele Novo . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 otimo conteudo mas o tópico está péssimo tente organizar mais da proxima vez Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeeomuck 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 o amigo , to com um problema ... quando baixei o Ubuntu do site que tu boto ali nao veio em .ISO , dai quando vou colocar a imagem na hora de dar start na maquina ela nao aparece ;xx como eu faço pra por a pasta que eu baixei em .iso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rikyo 8 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Mano, tá horrível isso ai, tu deu CTRL+C e CTRL+V, e nem se deu o trabalho de arrumar... vai ser animal assim em outro fórum! Aqui você tem que fazer as coisas direito se quiser ganhar Fixo ou Agradecer! Pra você eu só dou isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bymauricio 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 faz uma video aula porfavor ou me *** no msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mur1ll0 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 A primeira parte do tutorial esta ok, mas o final esta ruim e confuso... Encontrei um tutorial muito bom na internet e realmente deu certo, o unico problema e o cliente que nao acho um compativel. Tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link da Pasta onde contem o PWSERVER 1.4.4 e o Chmod.sh correto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ELEMENT.EXE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SENHA: zack Tutorial de: zackbelmont Sobre a o Virtualbox, o arquivo ISO para a maquina virtual: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o meu servidor criei em um computador com sistema operacional linux ubuntu, que e o mesmo usado na virtualbox pelo tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigof2500 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 af mano minha Net nem abri o sit pra baixar quando abri so carrega carrega carrega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedyreinoso 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 precisa ipfixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mur1ll0 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 se o ip nao for fixo voce tera que mudar toda hora, entao e melhor deixar fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrHalk 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Cara Tem como fazer uma video aula? se fazer *** msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinhod 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 #Leoo~* man como eu crio server 1.3.6 me adiciona ae : [email protected] ai tu me ensina vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusao1o 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Tá complicado de entender, faz um video explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Amigo deixe o topico mais vivo coloque mais cores e algumas screenshots ou foi so ctrl c ctrl v? se fizer isso leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifa01 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 #leoo~* tem como vc me ajudar a criar o meu serve 1.3.6 ??? queria muito sua ajuda....... me manda *** no msn: [email protected] ! podemos ate fazer negocios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The@name 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Na proxima vez faça um topico seu pq isso ai é 100 % ctrl + c e ctrl + v arruma isso n da pra entender nada coloca fotos cores ta ruim @Edit pelo que sei o tutorial original foi feito pelo zenhart n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 valeu por postar! brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados