VitinhoGeiger 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Véi ta dando DC ! O que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · @O Programa não pode ser iniciado porque está faltando msvcr100d.dll no seu computador. o q é issu todos dl eu testei esse eo brazilia apareçe isso quando e injeto quase de todo mundo ta assim alguma objeção do hack causa disso? amigo faça o seguinte baixe a dll que o programa esta solicitando e coloque na pasta do jogo.. vai resolver Véi ta dando DC ! O que faço ? Bom amigo aconselho a ñ utilizar o hack para power level, ou ñ abusar do rapid fire... vai ti ajudar muito e ~]n utlize funções de crash, .. e tome cuidado com outros hacks na sala pois as vezes voc pensa ki tomo dc e foi algum outro hack ki deu Crash to Desktop, ja aconmteceu COMIGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Luuka 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Aqui foi funcional 100% Obrigado por compartilhar amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Aqui foi funcional 100% Obrigado por compartilhar amigo. Bom amigo o hack esta 100% msm muito bom esse hack os caras dominan na criação.. se gostou agradece aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · certo eu baxei a dll ta falando coloque no system32 agora concertesa vai dar certo certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpcity 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Aki ta dando dc muuuito cedo tenho todos os programas e dlls :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Aki ta dando dc muuuito cedo tenho todos os programas e dlls :triste: Bom amigo aconselho voc aamanerar nas opções pois esse hack ñ eh pra POwer level.. se usar com sabedoria voc curte o hack de boa.. hoje joguei por mais de 2 horas sem nenhum DC.. só tomei dc por causa ki um outro hack derrubou o jogo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markimdebrito 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · poxa n apareceu o menu tem que aperta algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Crazy espondilize um injetor p/ mim e outros pf o seu injetor que vc está usando passa pf .! ajude abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukikas777 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Cara, funcional, bem legal, bem bom... Mas não da pra terminar nenhuma fase, isso que não estou abusando. Só estou usando aim correction! Gostaria de saber se isso é somente comigo!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Ant kick e como o do Toko?funciona em sala sem elite,se nego da vote kick tu nao e kikado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozintronic 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Cara, funcional, bem legal, bem bom... Mas não da pra terminar nenhuma fase, isso que não estou abusando. Só estou usando aim correction! Gostaria de saber se isso é somente comigo!? Não mano, não éh. O hack começou a dar dc a 1 hr mais ou menos ;sss Agora está patched ;/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fa95ak 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Deuu DC do nada Queee faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brocotudo 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Òtimo hack ban ótimo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Òtimo hack ban ótimo tbm Se gostou do topico e do hack agradeçaa pra incentivar a postagem de mais conteudo funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minosvs 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Dando dc na atualizaçao de hoje sera que da pra rever esta rak ai agradecemos pela sua contribuiçao valeu amigos continuem postando coisa legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corsanegro 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Táh Dando Dc Aruma Aew Mano Blz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Parabéns ! Hacker funcional e tópico bem explicado. Unico problema eh q vc dropa 2 arma normal jah buga e vc só pode usar 1. Resto Ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelefrey 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · vo testa se der DC eu aviso se nao leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WindWhite 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Hack funcional, valew =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droxy1d 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · aqui deu DC =///// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosCharlies 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · vixi começo a da dc tenta arruma isso mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeste112 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Dahora o hack parcero, funfo certinho sem problema algum :festa: ~Topico massa vlw !:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpisastxX 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · ta Dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anselmo_assum 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Poxa aqui funciona ate um certo tempo e depois o jogo fecha sozinho ! Mais gostei muito bom !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados