Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Br4zilian Che4ts {Atualizado} [Dll Extraida do Loader]

Posts Recomendados

@O Programa não pode ser iniciado porque está faltando msvcr100d.dll no seu computador. o q é issu todos dl eu testei esse eo brazilia apareçe isso quando e injeto quase de todo mundo ta assim alguma objeção do hack causa disso? proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fimages.wikia.com%2Fvocaloid%2Fimages%2F5%2F50%2FOfclboxart_cfm_Hatsune_Miku-illu.png

amigo faça o seguinte baixe a dll que o programa esta solicitando e coloque na pasta do jogo..

vai resolver

Véi ta dando DC ! O que faço ?

Bom amigo aconselho a ñ utilizar o hack para power level, ou ñ abusar do rapid fire... vai ti ajudar muito

e ~]n utlize funções de crash, .. e tome cuidado com outros hacks na sala pois as vezes voc pensa ki tomo dc e foi algum outro hack ki deu Crash to Desktop, ja aconmteceu COMIGO

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta dando dc muuuito cedo tenho todos os programas e dlls :triste:

Bom amigo aconselho voc aamanerar nas opções pois esse hack ñ eh pra POwer level..

se usar com sabedoria voc curte o hack de boa.. hoje joguei por mais de 2 horas sem nenhum DC.. só tomei dc por causa ki um outro hack derrubou o jogo^^

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Cara, funcional, bem legal, bem bom... Mas não da pra terminar nenhuma fase, isso que não estou abusando. Só estou usando aim correction! Gostaria de saber se isso é somente comigo!?

Não mano, não éh.

O hack começou a dar dc a 1 hr mais ou menos ;sss

Agora está patched ;///

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.