gabrihhhh 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Fala galera, Não tive tempo de postar ontem porque estava meio ocupado mais , está ai. Le eu de boa Jogando CA naquele LAG abri uma Death Room Cheia (Pensa no LAG) , Nosso time sapecando , eu só pra zuar ataco uma nade na Escada do time adversário e olhe oque acontece '-' (Era nade PADRÃO) hueheuheue , Enfim é só isso xD , Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Muito bom cara, o máximo que consegui foi Multi Kill, mesmo com o lag você conseguiu fazer isso, legal. Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · GG cara uma vez eu fiz UmB de bomba ^^. aBraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Isso Não é Nada Comparado Ao Meu Unbelievable Com Um Tiro De Pistola Mirando No Pé Do Cara De Head Shot Mas Foi Legal Parabéns oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Parabéns pelo Ultra kill, o máximo que eu conseguiu de nade foi multi kill :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Parabens. Eu Ja Presencie um cara, matar meu time inteiro com 1 nade só. E Eu Kickei ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Pois é, muitos acham que death room é facil de fazer kill mas não é não Eu já dei UNB+, mas com Nade Pack, Nade gorda e Nade Padrão Parabens, e obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Eu já fiz UMB com 2 nades padrão naquele mapa Dredge SÓ AS 2 GRANADAS '-' Eu gritei muito aquele dia. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · aff cagão tu tem sorte de mais em o máximo que consegui fazendo isso foi double sempre tento mais obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · kkkkkkkkkkk Eu já consegui um fantastic de nade gorda, mas ultra de padrao vale mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Já fiz "umbelivable" com uma bomba preta na quarentena. Na época eu era noobzinho ainda, mas me recordo até hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Parabéns pelo combo, também fiz 2 ultras de granada esses dias : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tinha fazido um fantastic mas esqueci de tirar print. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Muito Bom Manolo. Prabens . Você Joga Muito. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Parabens pelo multi nas nade. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · é a pack de 2 neh viado kkk Chorei aki kk zueira , Boa msmo que na caga Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Isso Não é Nada Comparado Ao Meu Unbelievable Com Um Tiro De Pistola Mirando No Pé Do Cara De Head Shot Mas Foi Legal Parabéns[/color] oOAbraçz~[/color][/font][/i] /hm, fiz isso tbm mas foi em x1 /yao @toppic muito bom cara, soh consigui ultra com nade gorda, e 2 normais juntas, mas eh isso ae... Abraçz...[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Parabéns, meu frag máximo em death room foi umberlive+ RS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OXY_ReDx 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · muito bom msm, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Muito bom , de vez em quando eu consigo fazer isso. Valeew por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Ja consegui fazer unboliveable mais tbm com 2 granadas pretas e 2 comun '-' kkk flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Só Multi Kill com a M67 Frag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Já fiz fantastic no Profissinal,abrindo a porta da base e jogando a Nade no meio . Mas era a preta. xD Poxa...bem que estranhei hoje,tava atirando de Valkyre no peito do cara e deu HS Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Parabéns Cara Por esse Feito Incrivel,Nunca Conseguir Ultra-Kill de Granada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados