Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ScorpionK V2.3 (com drop. de armas contendo caltrops e ++)

Posts Recomendados

Eae Gente saiu o novo ScorpionK vo postar aki para voces :D

O PRINT DO MENU

:

34t99p4.jpg

As armas q contem no hacker:

Lança-Chamas, Minigun, Medkit, M32, Airstrike Bomb, M93 Hornet, L96A1 Black-Magnum, Scorpion's PP-19, Guitar gun, Auto-Turret, G36E Valkyrie, Baron's M416 CQB, Alien Gun, Azazel, Box Gun, Viper's P90TR, Mei's MP7, Rec7 Rangers, M-200 Ghillie, M32-Incendiária, MP5 RAS Centurion, MG36, RMS12, Zombie Hands, M4A1 SOPMOD, AUG A3 SE, Autumn LAW, MP7 MOD Steel, Famas G3 SE, American Eagle, Caltrops.

Agora vamos ao download e ao scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Creditos a todo pessoal do grupo Scorpion cheats e a mim pelo topico

OBS:Nao abuse do lifetaker para nao dar DC (Disconnect)

Extras: Injetor Perx download

https://rapidshare.com/#!download|679p7|297605872|PerX.exe|268|R~7BC5BABAFF3EBD4110BF353F67CAB344|0|0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei , e após alguns minutos de Jogo deu D.C , tenho tudo atualizado.Vou testar novamente e muito bom fora o ocorrido.

Me desculpe mais aqui esta funcionando leia isto:

Como nao dar DC com lifetaker+Rapidfire

Ative somente as funções quando estiver no jogo.

QUANDO ACABAR UM JOGO OU VOCÊ FOR KIKADO DESATIVE TODAS AS FUNÇÕES E SÓ LIGUE-AS NO JOGO!

Não ative lifetaker + telekill + Rapidfire (o telekill ajuda a dar dc)

Ative somente essas funções: Tiro longo + Rapidfire + Superbullets + NameTags e Lifetaker (somente isso)

Não "segure o dedo" por muito tempo. Mata um pouco, espera e volte a matar. (50/50).

.:Créditos:.

Elite_psicopata

Link para o comentário

Cade o scan do injetor?

se nao posta um scan em 24 h algum moderador ira puni-lo.

o tópico esta meio desorganizado.

o hackwer da dc por tanto tópico inutil[/font][/size][/color][/center]

O scan esta ali no topico amigo

Link para o comentário

pow mano vlw vai me ajudar bastante eu upo no cabin com semi vip e lifetaker do vip quando eu compro ! O.o

nen funcional mano DC logo aisim jogo 3 minutos da DC mas no site da skorpion chets tem a v2.4 testando ela agr !

Link para o comentário

Gente para de sacanear o jogos online pohha unica diversão gratuita q a gente tem[ <>ja que vcs querem sacanear então pq não sacaneia os caras q estão usando os hacker q vcs fazem <<tipo fazem um outro hacker que agente pode usar pra ver quem esta usando hacker na sala <>asim vcs estarão contribuindo pra um jogo cada ves melhor e ajudando os elites q não são abuser a kikar estes bandos de fdp sacanas <tipos vcs estarão me ajudando ja que sou sempre elite

Link para o comentário

Atenção!

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum.

Tópico Fechado!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.